Atletismo de Garanhuns segue forte nas competições

      10 MAI 2017
      10 de Maio de 2017

      A equipe de pedestrianismo de Garanhuns segue abocanhando títulos pelo Nordeste. No último final de semana as conquistas foram em Santa Cruz do Capibaribe e em Fortaleza, no Ceará.

      Em Santa Cruz do Capibaribe, durante a 2ª Corrida Rota do Mar, no último sábado, dia 6, os atletas Cícero Viera ficou com o título da prova dos 5km, seguido de perto por Jair José, que cruzou a linha de chegada em 3º. Já entre as mulheres, Rosen Mayara, venceu a prova de 5km. Na prova principal, de 10km, Garanhuns também brilhou e Daniel Henrique e Gilmar de Oliveira subiram ao pódio, respectivamente, nas 1ª e 2ª Colocações.

      FORTALEZA – E durante o 8º Circuito de Corridas das Farmácias Pague Menos, etapa Fortaleza, realizada no último domingo, dia 7, o atletismo de Garanhuns foi destaque. Nos 10km da prova, Cleison da Silva Santos ficou em primeiro. Entre as mulheres, Mirian Franco se sagrou campeã. Já nos 21km, José Márcio Leão venceu e Marcos Antônio Pereira chegou em segundo. A equipe de Atletismo de Garanhuns conta com o patrocínio do Governo Municipal de Garanhuns, através da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer.

      Por: Carlos Eugênio

      Voltar


      Fale Conosco:
      ismaradona@hotmail.com