Comitê Olímpico Brasileiro convoca Garanhuense: promessa do tênis de mesa

    11 JAN 2017
    11 de Janeiro de 2017

    Daniella Barros começou a jogar Tênis de Mesa há pouco mais de um ano, na AABB Garanhuns, mas desenvolveu rapidamente o gosto e o jeito pro esporte, tanto que em pouco tempo se tornou Campeã do Interior, Campeã Pernambucana, terceiro lugar no Nordeste, terceira colocada no Nacional de Clubes e quarta na Etapa do Brasileiro.

    Esta semana Daniella está disputando em São Paulo o Torneio Sulamericano, ao lado de grandes mesatenistas, já passou por uma primeira fase e nesta quinta-feira começa a chave de mata-mata.

    Daniella tem apenas 14 anos, estuda no CMA, é filha do casal Isabella Casado e Byron Barros, e vem do pai o gosto pelo esporte. Byron joga também Tênis de Mesa, foi presidente da Confederação Pernambucana de Xadrez, além de craque no futebol de salão, nos tempos de outrora (rsrsrs). Pai e filha têm representado a AABB Garanhuns.

    O sonho agora de Daniella, segundo o blog Furo Notícias, é disputar torneios internacionais. É claro que ainda vem muita disputa regional e nacional. A atleta foi convocada pelo Comitê Olímpico e Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, na categoria infantil.

    Por falta de apoio da Prefeitura de Garanhuns para atrair eventos esportivos, Byron recebeu incentivo no município de Sanharó, e Daniella tem representado aquele município nas disputas regionais.

    Por: Ronaldo Cesar

    Daniella com Hugo Hoyama e seu pai Byron Veras

    Daniella (camiseta rosa), em ação

    Já são vários títulos conquistados por Daniella

    Voltar

    www.ismaradona.com.br

    Fale Conosco

    WhatsApp (87) 98855 8561

    ismaradona@hotmail.com