Náutico tenta parceria com emissora de televisão para retransmissão de jogos antigos

      23 ABR 2020
      23 de Abril de 2020

      Na onda de reprises de jogos antigos que tem tomado as emissoras esportivas na televisão por assinatura, o Náutico pode ter encontrado uma solução para buscar recursos para o pagamento da folha salarial dos seus funcionários. A informação foi obtida pela reportagem do Diário de Pernambuco em entrevista com o presidente do clube, Edno Melo, que apontou que o alvirrubro busca parceria com a Rede Globo, dona dos canais Sportv, para reprisar um jogo histórico da equipe, que seria escolhido por seus torcedores. 

      E mora na possibilidade de escolha a arrecadação de fundos para que o alvirrubro possa fechar suas contas. De acordo com Edno, uma vez efetivado o acordo entre a emissora e o clube, os torcedores que quiserem votar em qual jogo querem assistir, irão pagar uma pequena quantia ainda não definida para que se possa reverter no pagamento da folha salarial. 

      "Queremos mais uma vez dizer ao nosso torcedor que a nossa situação é bastante difícil. Neste momento, estamos buscando a parceria entre o Globo e o Sportv para que o torcedor possa pagar um valor simbólico para escolher qual será a transmissão do jogo nosso que iremos transmitir. Essa quantia arrecadada será revertida para o pagamento da folha dos nossos funcionários", explicou.

      Edno ainda corroborou com a informação que foi dada no início da semana pelo superintendente financeiro do clube, que projetou um prejuízo de mais de R$ 1 milhão nos dois primeiros meses de suspensão das atividades do clube. De acordo com o mandatário, os dados foram retirados do acompanhamento do dia a dia do clube e que por isso a diretoria vem trabalhando para captar novos recursos através de ações que estão sendo desenvolvidas pelo marketing. 

      "Isso é visto no número real, acompanhando o dia a dia. Está existindo uma perda bastante significativa de renda. Não estamos parados. Continuamos trabalhando e muito. Há também outras ações que estão sendo desenvolvidas também pelo nosso departamento de marketing para nos ajudar nesse sentido", finalizou.

      Por Yago Mendes

      Voltar


      Fale Conosco:
      ismaradona@hotmail.com  

      WhatsApp: 87 98841 7572