Retrô se reapresentará para exames e clube exalta salários em dia: "Único do Brasil"

      22 ABR 2020
      22 de Abril de 2020

      As consequências pela paralisação das atividades, por conta da pandemia do novo coronavírus, já começaram a ser refletidas no setor financeiro de vários clubes. Porém, essa preocupação parece não estar fazendo parte da realidade do Retrô, time da cidade de Camaragibe. De acordo com o presidente do clube, Laércio Guerra, o clube não foi afetado e segue sem prejuízos. Além disso, ele exaltou o fato de ser o único clube do país a estar com os salários em dias. 

      “Não tivemos prejuízo. Nós somos o único clube do Brasil que está com os salários em dias”, pontuou. Sobre o mercado de negociações, Laércio garantiu que o elenco permanecerá do jeito que está, e que nenhum novo reforço deve aparecer. “Manteremos todo o elenco até o fim da temporada”, assegurou brevemente.

      Ainda de acordo com o mandatário, entre essa e a próxima semana os jogadores do Retrô devem se reapresentar no clube para a realização de exames. Os treinos estão fora de questão, por enquanto, e o retorno oficial às atividades ainda aguarda por um consenso. 

      “Vamos começar a receber os atletas para fazer os exames médicos na semana que vem. Pode ter gente que chegue essa semana, ou na semana que vem. Treinamento mesmo não vamos começar, vamos fazer uma pré-temporada e eles ficam aqui no hotel para fazer os exames e a gente vai receber as respostas dos exames, mas quando todo mundo começar, a gente começa”, finalizou Laércio.

      "Manteremos todo o elenco até o fim da temporada", assegurou Laércio

      Voltar


      Fale Conosco:
      ismaradona@hotmail.com  

      WhatsApp: 87 98841 7572