Sport empata no apagar das luzes com América-RN na Arena Dunas

      22 FEV 2020
      22 de Fevereiro de 2020

      O sábado de Carnaval não foi de folia para América-RN e Sport. Os times se enfrentaram na Arena das Dunas, em Natal, pela Copa do Nordeste e ficaram no 1 x 1, no jogo que marcou o retorno de Daniel Paulista como técnico do Leão. O resultado não foi lá grande coisa para nenhum dos dois. O clube potiguar segue em quinto no Grupo B e os pernambucanos em quarto no Grupo A. Ambos estão com seis pontos em cinco rodadas.

       

      O JOGO

      O Sport mandou no primeiro tempo. Aos 10, Hernane Brocador deixou Leandro Barcia na cara do gol, mas o uruguaio bateu em cima do goleiro Ewerton. No rebote, Rithely quase chegou. O mesmo Brocador quase marca de cabeça, aos 32. Os donos da casa só assustaram aos 47, com Wallace Pernambucano batendo cruzado e Luan Polli pegando.

      Já a segunda etapa, começou com o América abrindo o placar aos 4 minutos. Após uma falha bizarra de Adryelson, Dione tomou a bola e serviu Tiago Orobó, que dominou, e soltou a bomba sem defesa para o goleiro rubro-negro. E o segundo gol só não saiu aos 13, porque Luan Polli fez um milagre em um chute de Wallace Pernambucano.

      Mas, o Leão não desistiu. E, nos acréscimos, Hernane Brocador foi derrubado na área. Ele mesmo partiu para cobrança e fez o seu primeiro gol na Copa do Nordeste, deixando tudo igual. E o camisa 9 rubro-negro quase vira, acertando a trave de cabeça, mas a reação parou por aí.

      FICHA DE JOGO

      Competição: Copa do Nordeste

      Local: Arena das Dunas (Natal)

      América-RN – 1

      Ewerton; André Krobel, Edmar, Édson e Juninho; Renan Luis, Tiago Orobó (Wilson), Felipe Cordeiro e Dione; Cesinha (Romarinho) e Wallace Pernambucano. Técnico: Roberto Fernandes

      Sport – 1

      Luan Polli; Raul Prata, Rafael Thyere, Adryelson e Sander; Willian Farias, Rithely (João Igor), Lucas Mugni (Pablo Pardal) e Ewandro (Yan); Leandro Barcia e Hernane Brocador. Técnico: Guto Ferreira

      Gols: Tiago Orobó (AMÉ); Hernane Brocador (SPO)

      Arbitragem: Denis Serafim (AL)

      Assistentes: Esdras Mariano (AL) e Brigida Cirilo (AL)

      Cartões amarelos: Ewerton, Dione, Juninho e Felipe Cordeiro (AMÉ); Adryelson, Sander, Pablo Pardal e Yan (SPO)

      Voltar


      Fale Conosco:
      ismaradona@hotmail.com