É campeão! Náutico conquista Brasileiro da Série C 2019!

      06 OUT 2019
      06 de Outubro de 2019

      Após dois vice-campeonatos, em 1967 e 1988, Alvirrubro pernambucano conquista sua primeira taça em nível nacional

      O Náutico conquistou, neste domingo (06), no Estádio Castelão, diante do Sampaio Corrêa o primeiro título nacional de sua história. Ao empatar com a Bolívia Querida pelo placar de 2 a 2, o Timbu assegurou o troféu do Campeonato Brasileiro da Série C com muita luta e entrega.

      O jogo

      Após um primeiro tempo em que o time alvirrubro não teve uma boa atuação e viu o Sampaio abrir o placar, colocando o título em risco, o técnico Gilmar Dal Pozzo acertou a equipe no intervalo de jogo. As mudanças logo deram resultado, pois aos seis minutos do segundo tempo, o atacante Álvaro deixou tudo igual no Castelão.

      Melhor no jogo, o Náutico estava melhor no confronto até os 30 minutos da etapa final. No entanto, após apresentar um maior volume de jogo, o Sampaio chegou ao segundo gol. A festa maranhense durou pouco, pois dois minutos depois, em um rápido contra-ataque, Matheus Carvalho marcou o gol que confirmaria o título inédito.

      Detalhes do jogo:

      Sampaio Corrêa 2

      Andrey; Everton, Odair (Alex Henrique), Paulo Sérgio e João Victor; Ferreira, Lucas Hulk (Ulisses) e Eloir; Esquerdinha, Kaue (Rodrigo Andrade) e Salatiel Júnior. Técnico: João Brigatti

      Náutico 2

      Jefferson; Hereda, Diego Silva, Fernando Lombardi e Wilian Simões; Josa, Jhonnatan (Jiménez) e Jean Carlos; Matheus Carvalho, Álvaro (Danilo Pires) e Wallace Pernambucano (Jefferson Nem). Técnico: Gilmar Dal Pozzo

      Local: Estádio Castelão, em São Luís (MA)

      Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)

      Assistentes: Fabrini Bevilaqua Costa (SP) e Fernanda Nândrea Gomes Antunes (MG)

      Gols: Everton aos 13’ do 1º tempo, Salatiel Júnior aos 37’ do 2º tempo (Sampaio Corrêa); Álvaro aos 6’ e Matheus Carvalho aos 39’ do 2º tempo (Náutico)

      Cartões amarelos: Everton (Sampaio Corrêa), Hereda (Náutico)

      Cartão vermelho: Diego Silva (Náutico)

      Voltar


      Fale Conosco:
      ismaradona@hotmail.com  

      WhatsApp: 87 98841 7572