Santa Cruz só empata com o Confiança e segue vivo na briga pelo G4 da Série C

      11 AGO 2019
      11 de Agosto de 2019

      A partida mais importante do ano para o Santa Cruz aconteceu neste domingo (11), no estádio Batistão, em Aracaju, diante do Confiança. O time pernambucano precisava de uma vitória a todo custo para permanecer vivo no Campeonato Brasileiro da Série C.

      A Cobra saiu atrás, empatou ainda no primeiro tempo, mas não passou de um 1 x 1, segue em sétimo na tabela e a classificação está muito difícil. O próximo jogo é domingo (18), diante do Globo-RN, no Arruda.

      O JOGO

      A pressão dos donos da casa deu resultado logo aos 11 minutos do primeiro tempo. Em cobrança de escanteio, o zagueiro Anderson subiu mais do que a zaga coral e mandou para as redes, abrindo o placar.

      Aos 20 minutos, o Santa teve uma falta na intermediária, longe da área, mas o clube coral tem Charles. O volante soltou uma bomba, que até foi no meio do gol, mas o goleiro Genivaldo não conseguiu pegar e a partida estava empatada: 1 x 1.

      No segundo tempo, o ritmo do jogo foi outro. Ninguém atacava com ímpeto. E piorou quando começou a chover forte em Aracaju. No último lance, o Confiança perdeu um ‘gol de cego’ com Ari Moura saindo na cara de Anderson e chutando pra fora. O empate não agradou a ninguém.

      Detalhes do Jogo:

      Confiança 1 

      Genivaldo (Jean) ;Thiago Ennes, Vinicius Simon, Anderson e Michel; Amaral, Everton, Thallyson e Ítalo; Renan Gorne (Bruninho) e Marcelinho (Ari). Técnico: Daniel Paulista

      Santa Cruz 1 

      Anderson; Cesinha, João Victor, Vitão e Vítor Lindenberg; Charles, Lucas Gonçalves (Daniel Costa) e Everton; Jaílson (Warley), Dudu (Elias Carioca) e Augusto. Técnico: Milton Mendes

      Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL).

      Assistentes: Pedro Jorge Santos de Araujo e Brigida Cirilo Ferreira (ambos de AL)

      Cartão amarelo: Lucas Gonçalves, Dudu (S)

      Gols: Anderson (C); Charles (S)

      Voltar


      Fale Conosco:
      ismaradona@hotmail.com  

      WhatsApp: 87 98841 7572