AGUAS BELAS - Forró na Moda empata em Recife e decide a vaga pra final em casa

      11 JUL 2019
      11 de Julho de 2019

      Em uma partida bem movimentada e com 10 gols, na noite desta quarta-feira (10), Leão do Norte e Forró na Moda empataram em 5x5, na Arena Cendesul, em Boa Viagem - Recife, no jogo de ida das semifinais da Taça Pernambuco de Fut7 adulto. Com um primeiro tempo de esquecer, o time da capital foi para os vestiários perdendo pelo placar de 4x0. Na segunda etapa, não faltou fôlego para buscar o empate, que saiu no fim da partida, deixando tudo em aberto para o jogo de volta, em Águas Belas/PE.

      O JOGO

      Com apenas oito atletas, o Forró na Moda, time comandado por Mazola, chegou à Recife com apenas um jogador no banco de reservas. Logo aos 20 segundos de jogo, o time de Águas Belas abriu o placar. Com contra-ataques rápidos e descidas em velocidade, a equipe do Agreste pernambucano chegou a abrir 4x0 só no primeiro tempo deixando o Leão do Norte com um grande prejuízo a ser resolvido no segundo tempo.

      Com os ajustes feitos pelo treinador na troca dos lados, viu-se um segundo tempo totalmente diferente do primeiro: o ímpeto trocou de lugar. O Forró na Moda, que antes descia com poucos toques na bola agora era o time que se defendia das boas jogadas do Leão do Norte, que com o pivô Karioca, aperreou toda a zaga forrozeira e abriu os caminhos para a reação leonina. Com dois gols em dois lances seguidos, logo aos 5 minutos da segunda etapa, o Leão do Norte foi buscar o resultado marcando o terceiro e mesmo sofrendo mais um, aproveitou o cansaço do adversário para empatar a partida no fim do jogo e deixar a decisão e aberto para o jogo de volta, em Águas Belas/PE.

      Na outra semifinal disputada na terça (9), o PSG venceu por 2 x 0, o VASP. Essas duas equipes são da cidade de Paulista que fica na região metropolitana de Recife.

      Por Edgar Caetano

      Voltar

      www.ismaradona.com.br

      Fale Conosco
      ismaradona@hotmail.com