Náutico com um a menos, perde e não volta ao G4 da Série C

      08 JUL 2019
      08 de Julho de 2019

      Um empate diante do Imperatriz, nesta segunda-feira (8), era o suficiente para colocar o Náutico de volta do G4 do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. Mesmo assim, o Timbu entrou querendo a vitória. Porém, a expulsão de Josa na metade do primeiro tempo complicou a coisa.Com um a menos, o time não aguentou e saiu derrotado por 2 x 0. O resultado fez o clube alvirrubro permanecer com 15 pontos e cair para a sétima colocação, sendo ultrapassado pelo próprio Imperatriz, no saldo de gols. O próximo desafio alvirrubro é contra o Ferroviário, no dia 15 de julho. 

      O Náutico começou aceso, tanto que assustou com Matheus Carvalho, logo no início, batendo da entrada da área e mandando à esquerda do gol. Parecia que o Timbu iria se impor, mas ainda na primeira etapa, veio o drama. Josa, que já estava “amarelado”, fez outra falta e foi expulso, quando o cronômetro marcava apenas 23 minutos.

      A partir daí, o time pernambucano teve que se adaptar e ficou focado nos contra ataques. Para a sorte alvirrubra, os donos da casa não estavam muito inspirados e não levaram grande perigo à meta de Jefferson. 

      No primeiro ataque da segunda etapa, porém, quase os visitantes abrem o placar. Hereda cruzou, Matheus Carvalho ajeitou de cabeça e Wallace Pernambucano encheu o pé. A bola “tiro tinta” da trave esquerda de Jean.

      Mas, aos 10 minutos, uma desatenção custou caro. Em cobrança de escanteio, Manoel subiu no segundo andar e, de cabeça, mandou no canto de Jefferson para fazer 1 x 0 para os maranhenses.

      Dal Pozzo tentou a reação, colocando Danilo Pires, Álvaro e Rafael Oliveira, mas não teve forças. Nos descontos, em uma descida fatal, Rayllan fez o segundo e deu números finais ao jogo.

       

      Detalhes do Jogo:

      Imperatriz 1 x 0 Náutico

      Competição: Campeonato Brasileiro da Série C

      Local: Frei Epifânio (Imperatriz-MA)

      Imperatriz: Jean; Jonas (Rayllan), Thiago Tomais, Renan Dutra e Renan Luís; Dos Santos, Xaves, Gabriel Cajú e Vítor Xavier; Manoel (Diogo Oliveira) e Matheus Lima (Leo Mineiro). Técnico: Paulinho Kobayashi

      Náutico: Jefferson; Hereda, Fernando Lombardi, Camutanga e Wilian Simões; Josa, Jimenez, Neto Pessôa (Danilo Pires) e Thiago, Matheus Carvalho (Álvaro) e Wallace Pernambucano (Rafael Oliveira). Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

      Gols: Manoel e Rayllan (IMP)

      Arbitragem: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ) Assistentes: Diogo Carvalho Silva (RJ) e Andrea Izaura (RJ)

      Cartões amarelos: Jonas, Dos Santos e Matheus Lima (IMP); Josa e Fernando Lombardi (NÁU)

      Cartão vermelho: Josa (NÁU)

      Voltar


      Fale Conosco:
      ismaradona@hotmail.com  

      WhatsApp: 87 98841 7572