Com três de Cristiane, Brasil vence a Jamaica na estreia da Copa do Mundo 2019

      09 JUN 2019
      09 de Junho de 2019

      Sem a craque Marta, mas com a artilheira Cristiane, o Brasil estreou com vitória por 3 a 0 sobre a Jamaica na Copa do Mundo de 2019, neste domingo (9), em Grenoble, na França.Após uma preparação caótica e marcada por lesões e maus resultados - nove derrotas consecutivas -, a seleção se aproveitou de uma adversária frágil e venceu sem grandes dificuldades.

      O primeiro gol saiu logo aos 15 minutos de jogo, com uma cabeçada certeira de Cristiane. No restante da etapa inicial, o Brasil ainda desperdiçou inúmeras chances claras, especialmente com Debinha e Andressa Alves, que perdeu um pênalti.Aos quatro minutos do segundo tempo, no entanto, Cristiane se livrou da marcação e, sozinha, empurrou para o gol. Já aos 19, a artilheira completou o hat-trick com uma bela cobrança de falta que fez a bola bater no travessão e quicar apenas alguns centímetros dentro da meta de Schneider.

      Além de encerrar uma série de nove derrotas seguidas, a vitória coloca o Brasil na liderança do grupo C da Copa, que promete ser um dos mais disputados. A Itália, que derrotou a favorita Austrália por 2 a 1, tem os mesmos três pontos, mas está em desvantagem no saldo de gols.O próximo adversário da seleção é a Austrália, em 13 de junho, enquanto a Azzurra encara a Jamaica, no dia seguinte.

      Detalhes do Jogo:

      Brasil 3 X 0 Jamaica

      Data: 09/06/2019

      Local: Stade des Alpes, Grenoble (FRA)  Hora: 10h30 (de Brasília)

      Árbitro: Riem Hussein (ALE) Assistentes: Kylie Cockburn (ESC) e Mihaela Tepusa (ROM) VAR: Bastian Dankert (ALE)

      Público: 17.688 (torcedores)

      Cartões Amarelos: Formiga e Daiane (Brasil) e Plummer (Jamaica)

      Gols: Cristiane aos 15'/1ºT, 4'/2ºT e 18'/2ºT (Brasil)

      Brasil: Barbara; Letícia, Kathellen (Daiane), Mônica e Tamires; Thaisa, Formiga, Andressa Alves e Debinha; Bia Zaneratto (Geyse) e Cristiane (Ludmila) Técnico: Vadão

      Jamaica: Schneider; Bond-Flasza, Plummer, A. Swaby e Blackwood; C. Swaby, Solaun, Sweatman; Matthews (Brown), Shaw e Carter (Cameron) Técnico : Hue Menzies
      Voltar

      www.ismaradona.com.br

      Fale Conosco

      WhatsApp (87) 98156 5264

      ismaradona@hotmail.com