Datas, horários e onde ver os jogos das oitavas de final da Libertadores

      14 MAI 2019
      14 de Maio de 2019

      CONMEBOL divulgou nesta terça-feira a tabela detalhada dos confrontos das oitavas de final da Libertadores , a ser disputada no fim de julho. Os brasileiros já sabem em que dia e hora entrarão em campo, bem como quais veículos farão a transmissão dos jogos. 

      O primeiro a entrar em campo será o Cruzeiro, que encara o River Plate. O duelo de ida será em Buenos Aires no dia 23, uma terça-feira às 19h15 (horário do Brasil). A partida terá transmissão do Sportv e da Fox. A volta será nos mesmos moldes, na terça do dia 30, no Mineirão.

      O Plameiras também joga nas duas terças, dia 23 e 30. Abre contra  o Godey Cruz em Mendoza, na Argentina, às 21h30, e fecha em São Paulo, no mesmo horário. As duas partidas terão transmissão da Fox. 

      Nas quartas dia 24 e 31 jogam Internacional, Athletico Paranaense Flamengo . O Inter visita o Nacional em Montevidéu e depois decide em Porto Alegre. Os dois jogos serão às 19h50 com transmissão da Fox. O Flamengo joga contra o Emelec primeiro em Guayaquil depois no Rio de Janeiro às 21h30, com transmissão da Fox na TV fechada e Globo na aberta. Já o Athletico abre em Curitiba e depois vai a Buenos Aires contra o Boca  , nos dois jogos às 21h30 com transmissão de Sportv e Fox. 

      Quem fechará os confrontos será o Grêmio nas duas quintas, 25 de julho e 1 de agosto. Primeiro recebe o Libertad na Arena do Grêmio e depois vai a Assunção, em duas partidas com transmissão exclusiva pelo Facebook Watch, às 21h30. 

      Confira abaixo a tabela das oitavas de final da Libertadores:

      Voltar

      www.ismaradona.com.br

      Fale Conosco

      WhatsApp (87) 98156 5264

      ismaradona@hotmail.com