Náutico perde do Ferroviário-CE e Márcio Goiano é demitido

      12 MAI 2019
      12 de Maio de 2019

      O Ferroviário mostrou porque é o líder do Grupo A da Série C e está invicto na competição. O Tubarão da Barra foi até Recife, e superou o Náutico por 1 a 0, em pleno estádio dos Aflitos. O gol do triunfo de da liderança foi marcado por Jefferson Caxito, aos 13 minutos do segundo tempo.

      Após o jogo, o Náutico anunciou a demissão do técnico Márcio Goiano. O timbu agora volta suas atenções encontrar um novo comandante e para a seletiva da Copa do Nordeste 2020, na próxima quarta, contra o Campinense, também em casa. Os paraibanos venceram a primeira partida.

      Apesar de ter dominado as ações na primeira etapa, o Náutico não conseguiu furar as redes do adversário. Aos 18, Suéliton cabeceou para fora após falta cobrada por Thiago. Já com 36, Josa chutou de longe e o goleiro do Ferroviário defendeu.

      Já na etapa final, o Timbu conseguiu ser mais agudo e teve chance clara logo aos seis minutos, com Odilávio. O garoto alvirrubro recebeu na entrada da área e chutou cruzado. O goleiro do Ferroviário fez milagre. Dois minutos depois, outro chance do atacante, que arrematou para fora.

      Na única chance de gol, o Ferroviário abriu o placar com Caxito, aos 14 minutos. O Timbu ainda tentou empatar, com chances aos 40 e aos 43 minutos. Na primeira, Hereda cruzou e Suéliton cabeceou a bola no travessão. Já na última oportunidade, após bate-rebate na área, Suéliton tentou e o goleiro salvou em cima da linha.

      Detalhes do Jogo:

      Náutico 0: Bruno; Hereda, Camutanga, Suéliton e Josa (Jhonnatan); Jimenez, Wagninho (Tarcísio Martins) e Luiz Henrique; Thiago, Wallace Pernambucano e Odilávio. Técnico: Márcio Goiano.

      Ferroviário  1: Nícolas, Osvaldir, Da Silva, Afonso e Michael; Mazinho, Gleidson (Jean Henrique), Leanderson (Jhonnatan) e Janeudo; Léo Jaime (Juninho Arcanjo) e Caxito. Técnico: Marcelo Vilar.

      Local: Aflitos

      Árbitro: Diego da Silva Castro (PI)    Assistentes: Thyago Costa Leitão e Mauro Cezar Evangelista  (ambos do PI)

      Cartões Amarelos: Camutanga (N), Janeudo (F), Wallace Pernambucano (N), Nícolas (F), Hereda (N), 

      Gols: Caxito, aos 13 minutos do 2T (Ferroviário)

      Público: 2.635    Renda: R$ 22.000

      Voltar

      www.ismaradona.com.br

      Fale Conosco

      WhatsApp (87) 98156 5264

      ismaradona@hotmail.com