Náutico não se classifica para as oitavas da A2 do Brasileirão Feminino 2019

      08 MAI 2019
      08 de Maio de 2019

      Na tarde desta quarta-feira (08), foi encerrada a primeira fase do Brasileirão feminino de futebol de 2019. Com isso, foram definidos os 16 times. entre eles Palmeiras, Grêmio, Cruzeiro e São Paulo, que seguem em busca do acesso para a elite do Campeonato Brasileiro na próxima temporada.

      Segundo o regulamento do Brasileirão feminino de futebol da A2, os dois primeiros colocados de cada grupo e os quatro melhores terceiros colocados entre todas as chaves seguiram para as oitavas de final. Com isso, seguem com chances de conquistar o acesso para a primeira divisão do futebol feminino nacional em 2020 Ceará, Esmac, 3B Sport, Pinheirense, Lusaca-Bahia, Botafogo-PB, Palmeiras, Grêmio, Taubaté, Cruzeiro, São Paulo, Chapecoense, América-MG, Fluminense, Portuguesa e Porto Velho.

      Entre os classificados para a segunda fase destacam-se Palmeiras, São Paulo e Taubaté, que terminaram com 100% de aproveitamento. Entre os três times, o alviverde tem a melhor defesa, sem nenhum gol sofrido até o momento, e o tricolor, que tem o segundo melhor saldo entre todos os classificados, com 25 gols.

      Segundo o regulamento da competição nacional, as 16 equipes serão divididas em dois grupos de oito times, levando em conta o índice técnico entre elas, e através de sorteio será definidos os confrontos das oitavas de final da A2 do Brasileirão feminino de futebol.

      Confira abaixo todos os resultados do  Grupo do Náutico e classificação final da 1º Fase

      Voltar

      www.ismaradona.com.br

      Fale Conosco

      WhatsApp (87) 98156 5264

      ismaradona@hotmail.com