Dia 26 tem Corrida Maio Amarelo em Garanhuns

      09 MAI 2019
      09 de Maio de 2019
      O Governo Municipal de Garanhuns promoverá no próximo dia 26 de maio, a 2ª Edição da Corrida Maio Amarelo. A prova de pedestrianismo, cujo foco é o esporte de participação, integra a programação do Movimento Maio Amarelo, que tem a proposta de chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no Trânsito em todo o Mundo.

      Com um percurso de aproximadamente 4,5km, a Corrida terá largada prevista para as 7h30min, defronte ao Parque Euclides Dourado. As Inscrições são gratuitas e acontecerão entre os dias 13 e 15 de maio (ou antes desse período, caso se esgotem o número de inscrições disponíveis), na sede da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, que funciona no Parque Euclides Dourado. O atendimento acontecerá nos seguintes horários: Segunda e Terça, dias 13 e 14, das 8 as 13h e das 18h30min as 20h30min. Já na Quarta, dia 15, o atendimento será das 8 as 13h.

      Para estar entre os 450 inscritos, basta preencher a Ficha de Inscrição e, de forma solidária, entregar 2kg de alimentos não perecíveis: arroz (2kg), feijão (2kg) ou macarrão (4 pacotes de 500g). O alimento arrecadado será separado e destinado em forma de cestas básicas para famílias carentes de Garanhuns. A idade mínima autorizada para participação é de 14 anos, sendo que para os menores de 18 anos, um responsável, devidamente identificado, deverá assinar a Ficha de Inscrição. Todos os participantes inscritos receberão Medalha Personalizada de Metal. Os três primeiros colocados no Geral, nos gêneros masculino e feminino, receberão Troféus.

      DANÇA E SERVIÇOS –Além da Corrida, os participantes da 2ª Corrida Maio Amarelo ainda contarão com um aulão de dança, com Pabinho, que atua em diversas Academias da Cidade, além de serviços de Massoterapia gratuitos.

      A 2ª Corrida Maio Amarelo é uma realização do Governo Municipal de Garanhuns, através da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) e da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer. O Evento esportivo conta com o apoio das secretarias de Turismo e de Saúde, bem como com a parceria da Unopar e da Federação Pernambucana de Atletismo

      Por Carlos Eugênio
      Voltar

      www.ismaradona.com.br

      Fale Conosco

      WhatsApp (87) 98156 5264

      ismaradona@hotmail.com