Afogados do garanhuense Rodrigo vence Salgueiro e está na Copa do Brasil 2020

      13 ABR 2019
      13 de Abril de 2019
      A partida em Salgueiro foi bem disputada desde o começo. Aos 17 minutos o Afogados saiu na frente, com Diego Ceará. Mas os donos da casa viraram o placar ainda na primeira etapa. Aos 33 minutos, Tarcísio empatou ao receber passe de Muller. E dois minutos depois foi a vez de Muller marcar o seu gol e colocar o Carcará em vantagem. Porém, um minuto após a virada, saiu o gol de empate do Afogados, com o zagueiro Madson chutando bonito de fora da área para empatar novamente o jogo no Cornélio de Barros.

      No segundo tempo, o Salgueiro partiu para o ataque para tentar vencer o jogo. Todavia foi o Afogados que teve a bola do jogo. O atacante Grafite, que entrou aos 14 minutos, recebeu passe na área e fez o gol que garantiu a inédita classificação da Coruja para a Copa do Brasil.

      Com o triunfo, o Afogados celebra a conquista do título de “Campeão do Interior” do Pernambucano pela primeira vez. Premiando a histórica campanha deste ano, onde o tricolor afinal não somente garantiu a presença na Copa do Brasil. Bem como já a tinha vaga confirmada para a Série D do Brasileirão, em 2020. Ao Salgueiro agora resta apenas se preparar para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. A estreia do Carcará na competição será contra o Fluminense de Feira, na Bahia, no dia 5 de maio.

      Detalhes do Jogo:

      Salgueiro 2 - Gideão; Jamerson, Guilherme, Kevyn, Escuro; Bruno Sena, Igor João, Mardley, Tarcísio; Renato e Muller.

      Afogados 3 - Wallef; Jader, Oséas, Mádson e Thalison; Willian, Gustavo, Léo Cotia e Candinho; Diego Ceará e Rodrigo.

      Arbitro: Diego Fernando         Auxiliares: por Clóvis Amaral e Francisco Chagas.

      Afogados venceu o Salgueiro por 3 x 2, conquistou o terceiro lugar no PE A1 2019 e o direito de disputar a Copa do Brasil de 2020

      Voltar

      www.ismaradona.com.br

      Fale Conosco

      WhatsApp (87) 98156 5264

      ismaradona@hotmail.com