Jogos enceram 1ª fase e sorteio define oitavas do Sãobentense de Futsal

      13 ABR 2019
      13 de Abril de 2019

      Nesta quinta (11) e sexta-feira (12) foram definidos os últimos classificados para as oitavas do Campeonato Sãobentense de Futsal realizado pela Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes da prefeitura de São Bento do Una (PE). Dezesseis equipes irão participaram de um sorteio neste sábado (13), que definiu os duelos entre as equipes.

      Na noite da quinta, houve o primeiro duelo entre os Galáticos FC e a Una, pelo grupo C, a Una só precisaria de uma vitória simples para se manter em 1º, já o Galáticos precisaria de praticamente um milagre pra vencer o jogo e quem saber se classificar em segundo. A Una entrou em quadra respeitando o adversário e aproveitou as oportunidades e construiu o placar de 3 a 0 contra o Galáticos que está fora das quartas. O jogador Alef de Jesus (Una) foi o melhor no jogo.

      Pelo grupo D, houve o confronto entre o Barcelona e o Casas Almy, mas a vida estava bem mais complicada para o Barça, que tentou reagir para pelo menos disputar a segunda vaga, mas não conteve a equipe de Almy que conquistou mais um vitória elástica por 9 a 2. Destaque para o jogador Jadiel José (Casas Almy).

      No grupo H, a disputa era para saber quem seria o primeiro no grupo, pois o Guarani e a Chapecoense da Vila do Espírito Santo tinham vencido a equipe Largados EC que já estava desclassifica. A Chape da Vila foi pra cima do seu adversário e com melhores jogadas conquistou o 1º lugar no grupo, sendo uma goleada em cima do Guarani por 6 a 0. José Aldair (Chapecoense) foi o jogador destaque.

      A noite da sexta-feira houve mais decisões, começando pelo grupo E, Os Primo´s e o GLM B precisavam vencer para ficar com o segundo lugar no grupo, pois já tinham perdido para o Rua Nova FC já classificada. O GLM começou mostrando força com sua vantagem de ter um time mais novo e mais rápido que conseguiu interceptar os Primos. No final deu GLM por 7 a 4. Renan Oliveira mostrou melhor desempenho no jogo é o destaque do jogo.

      No segundo jogo decisão do grupo F. O Time do Ovo tinha a dura missão de vencer Os Villa´s que vinha de um grande goleada em cima da Rua da Alegria I que também perdeu seu segundo jogo. Os Villa´s não perdoaram e dominaram a partida, goleando o Time do Ovo por 8 a 1.  O jogador Bartolomeu (Os Villa´s) aumenta o número de gols e se mantem na artilharia e é o destaque da partida.

      No último jogo da noite e da primeira fase, houve a decisão do grupo G entre a Rua da Alegria II e o Cururu que decidiram a segunda vaga, já que a Galera da Pitú já estava classificada após duas vitórias. A Rua da Alegria ainda conseguiu levar perigo para o Cururu que reagiu e construiu uma vitória de goleada em 6 a 0.  Eugênio João é o destaque da partida ajudando a classificar seu time, o Cururu.

      Na manhã desse sábado (13) houve o sorteio para definir os confrontos entre os 16 classificado para a quartas de finais pelo Campeonato Sãobentense de Futsal. O sorteio aconteceu no Casarão Arte e Cultura Alceu Valença, onde funciona a secretaria de Cultura, Turismo e Esportes. Os jogos acontecem na Quadra do Colégio Cônego João Rodrigues entre os dias 15 e 18 de abril.

      O sorteio foi realizado pelo secretário Dácio Filho, Júnior Marinho e Fabrício Andrade e contou as a presença de representantes de equipes classificadas.

      Por Naldinho Oliveira

      Voltar

      www.ismaradona.com.br

      Fale Conosco

      WhatsApp (87) 98156 5264

      ismaradona@hotmail.com