BOXE: Elaine Albuquerque fará Revanche contra Medalhista Olímpica

      05 FEV 2019
      05 de Fevereiro de 2019

      A lutadora garanhuense Elaine Albuquerque fará uma revanche contra a medalhista olímpica Adriana Araújo, na 5ª Edição do Boxing for You. O Evento, considerado um dos principais do Boxe Nacional, acontecerá no próximo dia 31 de março, no Portobello Resort e Safári, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro-RJ.

      Bonze nos Jogos Olímpicos de Londres e com vários títulos de Campeã Brasileira no Boxe Amador, a baiana Adriana Araújo venceu Elaine, por pontos (60x53), em luta disputada em Sorocaba-SP, em junho de 2017. Agora, a Lutadora Garanhuense quer contar uma nova história. “A experiência e o melhor preparo de Adriana Araújo prevaleceram no momento crucial do nosso último combate, mas estudei o jogo dela, observei os meus erros e estou trabalhando forte nos treinos”, registra Elaine, que é patrocinada pela Prefeitura de Garanhuns, através do Bolsa Atleta.

      Além da experiência no boxe, Elaine também fez combates no MMA profissional, quando conquistou dois títulos. “Depois de 16 lutas e três Cinturões conquistados dei um tempo no MMA para me focar no Wrestling e no Boxe, agora minha preparação está voltada para o Boxe”, finaliza Elaine Albuquerque. Todo o card do 5º Boxing for You estará na programação, ao vivo, do SporTV 2.


      Por
      Carlos Eugênio   - http://www.blogdocarloseugenio.com.br/
      Voltar

      www.ismaradona.com.br

      Fale Conosco

      WhatsApp (87) 98156 5264

      ismaradona@hotmail.com