Com dois gols de Hernane, Sport vence América por 2 a 0 e assume a liderança

      03 FEV 2019
      03 de Fevereiro de 2019

      Dinâmico no setor ofensivo, o Sport confirmou seu favoritismo ao vencer o América, por 2×0, na tarde deste domingo (03), na Arena de Pernambuco. Os gols da equipe rubro-negra foram marcados pelo centroavante Hernane, artilheiro isolado do Estadual. A partida foi a única da data pela competição, abrindo sua quarta rodada.

      Com o resultado, o Leão fecha o dia de compromisso oficial no topo da tabela, com nove pontos assinalados. Num primeiro tempo em que o América se limitou a manter a disciplina na formação de duas linhas de quatro na marcação, o Sport aproveitou para colocar em prática as opções táticas treinadas por Milton Cruz.

      Na distribuição dos rubro-negros no gramado, o destaque ficou por conta da constante exploração das pontas, com Guilherme e Ezequiel se alternando constantemente entre os lados do campo. Mais confiante em campo e com amplo domínio da posse de bola, o Leão teve a recompensa pela sua superioridade, aos 43. Após cobrança de falta, em lambança da zaga do América, a redonda sobrou para Hernane finalizar e abrir o placar.

      No retorno do intervalo, a predominância do Sport no volume de jogo permaneceu, com variações que melhoraram a articulação de jogadas também no miolo do setor ofensivo. E, com a nova postura, mais um lance de perigo foi criado, com falta sofrida nas proximidades da área. Na cobrança, Guilherme soltou pé e o goleiro adversário colocou para rebote, na medida para Hernane confirmar o posto de carrasco da partida, aos oito minutos do segundo tempo.

      Detalhes do Jogo:

      América: Dida; Wellington Popila, Walter Guimarães, Alemão e Marcus Bala; Victor, Lucas Silva (Índio), Jefferson e Matheus Rosas (Rinaldo); Matheus Sacramento e David (Peteca). Técnico: Roberto de Jesus.

      Sport: Magrão; Raul Prata (Jadson), Cleberson, Adryelson e Guilherme Lazaroni; Ronaldo, Charles e Leandrinho (Alisson Farias); Ezequiel, Hernane e Guilherme (Élton). Técnico: Milton Cruz.

      Local: Arena de Pernambuco

      Árbitro: Péricles Bassols      Assistentes: Dhiego Cavalcanti e Ricardo Nunes

      Gols: Hernane, aos 44 min do 1º, e aos 8 min do 2º

      Cartões amarelos: Walter Guimarães, Matheus Rosas, Wellington Popila, Alemão (A)

      Público: 1.291              Renda: R$ 26.475

      Hernades artilheiro da partida  e do campeonato

      Voltar

      www.ismaradona.com.br

      Fale Conosco

      WhatsApp (87) 98156 5264

      ismaradona@hotmail.com