Santa Cruz lança 3º uniforme para a disputa do Nordestão

      02 FEV 2019
      02 de Fevereiro de 2019

      O Santa Cruz apresentou nesta sexta-feira o seu terceiro uniforme para a temporada 2019, criado pela marca própria do clube, a Cobra Coral. Ele foi confeccionado especificamente para a disputa da Copa do Nordeste. Na cor azul, o padrão faz uma homenagem ao Recife e já será utilizado pela equipe tricolor no jogo deste sábado, contra o ABC, às 16h, na Arena de Pernambuco. Esse será a quarta vez que o Santa Cruz utilizará um uniforme azul.

      O preço das camisas deve seguir o padrão praticado pela marca própria do clube. Porém, sócios do Tricolor terão desconto na aquisição da peça. Em 2018, o Santa não lançou terceiro uniforme através da Cobra Coral. Somente em 2017, com um uniforme preto, com desenho representando as escamas de uma cobra nas mangas da camisa.

      “É um uniforme específico para uso na Copa do Nordeste. Estamos com um primeiro lote limitado para vendas, com um patrocinador pontual para o lançamento. Depois, teremos um novo lote com os demais patrocínios do clube”, afirmou o diretor de marketing do Santa Cruz Guilherme Leite.

      Esta é a quarta camisa na cor azul lançada pelo Tricolor em um período de dez anos

      Voltar

      www.ismaradona.com.br

      Fale Conosco

      WhatsApp (87) 98156 5264

      ismaradona@hotmail.com