Tamandaré vence o Pernambucano Adulto na final mais inusitada da história do futsal

      12 DEZ 2018
      12 de Dezembro de 2018

      A final do Pernambucano Adulto 2018 entrou para a história pela forma inusitada como foi decidida entre Tamandaré x Asec Caruaru. Um banheiro foi o pivô de uma discussão entre os dois times e a Federação Pernambucana de Futsal.  Para entender melhor essa história vamos aos fatos:

      A Asec Caruaru chegou ao ginásio do Tamandaré bem antes do início da partida e solicitou um vestiário para seus atletas se preparem. Já a diretoria do time mandante informou ao Info Futsal PE que cedeu o vestiário dos árbitros pois o outro estava em reforma.

      A Asec emitiu uma nota em suas redes sociais alegando que não havia local adequado para os atletas  antes da partida começar. A mesma informação foi dada por profissionais da comissão técnica da equipe ao nosso blog. Outro argumento do time foi quanto ao clima do ginásio pois alguns membros temiam uma confusão generalizada.

      Quer mais?  O técnico Flávio Araújo e o atleta Gê, ambos do Tamandaré, participavam de uma premiação na capital pernambucana e se deslocaram para o local da final horas antes do início. No entanto, a Asec citou que os donos da casa estavam tentando retardar o início do jogo para que a equipe entrasse em quadra com todos os atletas e membros da comissão.

      A FEDERAÇÃO

      A Federação Pernambucana por meio do presidente Luiz Cláudio de Carvalho disse ao Info Futsal que o time de Caruaru se recusou a entrar em quadra mesmo com todas as garantias de que a final seria realizada sem incidentes pois o policiamento encontrava-se no local e era suficiente para garantir a segurança do jogo final.

      Como a Asec não aceitou jogar foi justificado abandono de partida e a FPFS decretou Tamandaré campeão pernambucano adulto de futsal 2018.  E as coisas podem ficar feias para os caruaruenses. Isso por que a FPFS pode suspender a equipe do Estadual do próximo ano.

      Informações de bastidores afirmam que a Asec estaria muito descontente com a decisão tomada. Sendo assim pode evitar competições organizadas pela Federação. Cenas para os próximos capítulos.

      Voltar

      www.ismaradona.com.br

      Fale Conosco

      WhatsApp (87) 98156 5264

      ismaradona@hotmail.com