Marta vibra com presença do CSA na elite do Brasileirão depois de 31 anos

      24 NOV 2018
      24 de Novembro de 2018

      Empurrado por um bom número de torcedores, sendo um deles a jogadora Marta, o CSA conquistou o acesso à elite do futebol brasileiro durante a tarde deste sábado. Jogando em Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, o time alagoano se impôs dentro de campo e venceu o já rebaixado Juventude por 4 a 0, com gols de Jhon Cley e Neto Berola (3), em duelo válido pela 38ª e última rodada da Série B.

      Com o resultado, o Azulão terminou a competição no segundo lugar, com 62 pontos, atrás somente do campeão Fortaleza, com 71. Já o Juventude encerra sua participação no torneio de forma melancólica, na 19ª e penúltima colocação, com meros 35 pontos, e disputará a Série C no ano que vem.

      O vice-campeonato garantiu ao CSA, portanto, o retorno à Série A do Campeonato Brasileiro após 31 anos. Além disso, coroou uma arrancada histórica, que contou com o vice da Série D, em 2016, e o título da Série C, em 2017, transformando o clube de Maceió no primeiro a ter três acessos consecutivos em divisão nacional.

      No Instagram, uma das mais animadas foi a rainha do futebol mundial, a alagoana de Dois Riachos Marta Silva. A jogadora viajou até a cidade de Caxias do Sul (RS) para acompanhar o time e vibrou a cada momento do jogo, assim como no pós jogo. Ao som do também alagoano Eliezer Setton, Marta cantou e gritou a vitória.

      “Somos CSA, somos Alagoas, somos Série A 2019”, escreveu Marta em suas redes sociais neste sábado.

      Marta vibrou muito com acesso do CSA

      Jogador Jhon Clay do CSA comemora gol durante a partida entre Juventude RS e CSA

      Voltar

      www.ismaradona.com.br

      Fale Conosco

      WhatsApp (87) 98156 5264

      ismaradona@hotmail.com