Garanhuenses disputam Campeonato Brasileiro de Tiro Esportivo no Rio de Janeiro

      23 NOV 2018
      23 de Novembro de 2018
      Garanhuns estará representado na final da 47ª edição do Campeonato Brasileiro de Tiro Esportivo, que acontece a partir de hoje, dia 21, no Centro Militar de Tiro Esportivo, no Complexo Esportivo de Deodoro, no Rio de Janeiro.

      Os garanhuenses Anderson Valença e Carlos Alberto (imagem ao lado) estarão juntamente com Gabriel Leonel (Gravatá); George Marçal (Caruaru); Alexandre Silva (Taquaritinga do Norte) e Leonardo Castro (Belo Jardim) em busca do Título Nacional, tanto em equipe, quanto de forma individual. Eles integram a Delegação Pernambucana da Modalidade e são os melhores ranqueados nas etapas estaduais ao longo do ano.

      “Até o momento temos cinco atletas Pernambucanos na categoria Sênior (A) e um na Categoria Júnior que irá representar nosso Estado”, pontua Anderson Valença, atleta de Tiro Esportivo de Carabina de Ar. “Pernambuco irá pela primeira vez disputar uma final nesta modalidade. Este é um fato inédito, pois nossa equipe, mesmo no primeiro ano participando em um Campeonato a Nível Nacional, apresenta chances reais de subir no pódio na grande final: individual e também por equipe”, complementa Anderson, que juntamente com os demais atletas filiados a Federação Pernambucana da Modalidade, estará no Rio de Janeiro, em busca de Medalhas até o próximo domingo, dia 25.


      Considerado o maior evento de Campeonato Brasileiro já realizado pela Confederação Brasileira de Tiro Esportivo, a competição reunirá nomes importantes do Tiro Esportivo como o medalhista olímpico Felipe Wu (imagem acima) e o campeão mundial Julio Almeida (imagem no topo).  

      Por Carlos Eugênio
      Voltar

      www.ismaradona.com.br

      Fale Conosco

      WhatsApp (87) 98156 5264

      ismaradona@hotmail.com