Náutico vence Sport e é campeão Pernambucano Sub-17

      22 NOV 2018
      22 de Novembro de 2018

      Campeão nos profissionais, o Náutico levantou a Taça do Campeonato Pernambucano também na categoria sub-17. Após dois empates por 0 a 0 com o Sport, os garotos alvirrubros se sagraram campeões da categoria ao derrotarem os leoninos por 5 a 4, nesta quarta-feira, no estádio Gileno de Carli, no Cabo de Santo Agostinho. Partida que foi assistida das cadeiras pelo treinador do elenco profissional Márcio Goiano e sua comissão técnica.

      Após o empate sem gols no primeiro jogo da decisão, na Ilha do Retiro, as duas equipes voltaram a campo com a expectativa de balanças as redes. Porém, faltou pontaria aos atletas dos dois times. Com o time do Náutico ligeiramente melhor, várias chances de gol foram criadas e todas desperdiçadas. O jeito foi decidir por pênaltis.  

      Assim, o Náutico termina de forma invicta e sendo dono da melhor campanha da competição. Ao todo, foram 16 vitórias e quatro empates. Além disso, teve o artilheiro da competição, Júlio, com 14 gols. O último título estadual sub-17 do clube havia sido em 2015.

      Já o Sport, que tentava o tricampeonato da categoria, amarga o seu segundo revés na temporada nas categorias de base já que havia sido eliminado no Pernambucano Sub-20, onde também era o atual campeão, para o Porto nas semifinais. Assim, o Leão encerra o ano com o título apenas na categoria sub-15.

      Após novo empate e decisão nos pênaltis, o Náutico se sagrou campeão

      Voltar

      www.ismaradona.com.br

      Fale Conosco

      WhatsApp (87) 98156 5264

      ismaradona@hotmail.com