Sport sai da Z4 da Série A, após vencer o Ceará na Ilha

      06 NOV 2018
      06 de Novembro de 2018

      A reação veio. Na noite desta segunda-feira (5), no fechamento da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o Sport bateu o Ceará na Ilha do Retiro, por 1 x 0, chegou a terceira vitória seguida e saiu da zona de rebaixamento.

      O gol solitário de Gabriel deu os três pontos que fizeram o Leão subir para a 16ª colocação e deixar o grupo dos quatro últimos colocados. Agora é se manter fora da área de degola. Domingo (11), o rubro-negro pernambucano encara o Fluminense, no Maracanã.

      O primeiro tempo foi todo do Sport no quesito posse de bola, mas chance clara mesmo os donos da casa só tiveram uma. Aos 10 minutos, Cláudio Winck tocou de letra e Gabriel chegou batendo cruzado, obrigando Everson a fazer uma grande defesa.

      Jogando por um contra ataque, o Ceará só assustou aos 42. Arthur arrancou do meio campo, entrou pela direita e, mesmo sem ângulo, soltou o pé, dando trabalho a Mailson, que espalmou para escanteio. Na cobrança, quase que Tiago Alves abre o placar para os visitantes.

      Aos 7 minutos da segunda etapa, porém, a angústia rubro-negra acabou. Mateus Gonçalves cruzou da esquerda, Hernane bateu de calcanhar, Everson defendeu no susto, Gabriel pegou o rebote e colocou o Sport em vantagem.

      O Ceará sentiu o gol sofrido e o Leão quase amplia. Primeiro com Gabriel, agora chegando de carrinho, e depois com Hernane entrando pela direita e soltando a bomba para Everson defender. O Ceará acordou e quase empata, quando Leandro Carvalho recebeu sozinho na área, só que mandou por cima. Mas ficou nisso.

      Detalhes do Jogo:

      Sport: Mailson; Cláudio Winck, Adryelson, Ernando e Raul Prata (Ronaldo Alves); Marcão, Jair, Gabriel (Fellipe Bastos) e Michel Bastos; Mateus Gonçalves e Hernane Brocador (Rogério). Técnico: Milton Mendes

      Ceará: Everson; Fabinho, Tiago Alves, Luiz Otávio e Felipe Jonatan; Juninho, Pedro Ken (Cardona), Ricardinho (Eder Luis) e Calyson (Felipe Azevedo); Arthur e Leandro Carvalho. Técnico: Lisca

      Arbitragem: Anderson Daronco (RS) Assistentes: Marcelo Van Gasse (RS) e Rafael da Silva Alves (RS)

      Gols: Gabriel (SPO)

      Cartões amarelos: Ernando, Gabriel e Marcão (SPO);

      Gabriel comemora gol após aproveitar rebote de finalização de calcanhar de Hernane Brocador

      Milton Mendes pede equilíbrio após sair do Z4 e fala em evolução do time

      Voltar

      www.ismaradona.com.br

      Fale Conosco

      WhatsApp (87) 98156 5264

      ismaradona@hotmail.com