Goleiro Magrão do Sport terá filme sobre sua vida

      31 OUT 2018
      31 de Outubro de 2018

      Idolo do Sport, o goleiro Magrão, deverá virar um filme, em 2019. O atleta já conquistou a paixão de muitos torcedores e está sempre ligado às melhores jogadas do time e defesas cinematográficas. Já foram 725 participações em campo, recorde absoluto do clube, e nove taças conquistadas, em 13 anos. Com o nome “Magrão, o apanhador de sonhos”, a obra está sendo desenvolvida pela produtora Asfora filmes. O processo de gravação já foi iniciado e a captação de recursos também.

      A expectativa é que o longa seja lançado no final de 2019. Falar sobre um filme a respeito do goleiro é também relembrar grandes momentos da carreira do atleta. “Todos queriam há muito tempo fazer uma homenagem a Magrão. A torcida sempre fala em uma estátua na Ilha do Retiro. Como eu adoro contar histórias, essa é a minha formação, comecei a pesquisar a trajetória dele desde lá atrás, antes do Sport, para fazer esse projeto do filme.

      E é uma bela história de superação, que serve como exemplo para várias pessoas. Não é um filme para o torcedor do Sport, mas para todas as torcidas”, comenta o jornalista Rodrigo Asfora

      Voltar

      www.ismaradona.com.br

      Fale Conosco

      WhatsApp (87) 98156 5264

      ismaradona@hotmail.com