Atletismo garanhuense segue forte

      03 SET 2018
      03 de Setembro de 2018
      E o atletismo local segue forte nas disputas e provas realizadas por todo o Nordeste. Nesse final de semana o destaque ficou por conta de Miriam Franco, Gleison Santos, Jair José, Marcos Antônio e Gilmar de Oliveira, todos patrocinados pelo Governo Municipal de Garanhuns, através do Bolsa Atleta.

      No sábado, dia 1º, Miriam venceu a prova feminina dos 5km da etapa Aracaju-SE, do Circuito de Corrida da TV Atalaia/afiliada Rede Globo. Nessa mesma prova, Gleison Santos ficou com a vitória nos 5km. Já Marcos Antônio Pereira venceu nos 10km, seguido por Gilmar de Oliveira, que ficou em terceiro.


      Já em João Pessoa-PB, nesse domingo, dia 2, durante a disputa da etapa paraibana do Circuito Qualidade Caixa de Corrida de Rua, o atleta Jair José foi o campeão da prova dos 10km. Marcos Antônio ficou em 2º, enquanto Gilmar de Oliveira venceu nos 10km da categoria Portador de Deficiência e Miriam Franco ficou em 2ª na prova de 10km feminina. Tanto Fernando Sckaff, quanto Miriam Franco, Gleison Santos, Jair José, Marcos Antônio e Gilmar de Oliveira contam com o apoio da Uniodonto/Garanhuns.

      Por Carlos Eugênio
      Voltar

      www.ismaradona.com.br

      Fale Conosco

      WhatsApp (87) 98156 5264

      ismaradona@hotmail.com