MDB de Caruaru é campeão do 1º Open de Basquete de Garanhuns

      26 AGO 2018
      26 de Agosto de 2018

      O MDB Caruaru venceu Garanhuns na final e sagrou-se campeão do 1º Open de Basquete de Garanhuns, competição promovida pela Associação Garanhuense de Basquete (AGB), juntamente com a Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer.

      A Competição, que contou com o apoio do SESC/Garanhuns e da DUO Academia, foi realizada nesses sábado e domingo, dias 25 e 26, no Ginásio do SESC, tendo sido disputada por oito equipes: Garanhuns; MDB – Caruaru (imagem ao lado); CBC- Caruaru; Pesqueira; Freitas – Recife; MIB – Recife; Itambé e Cabo – Recife. Mais de cem atletas participaram do Evento Esportivo.


      “Com parcerias junto a Associação Garanhuense de Basquete, através do professor Everton Luiz, e com o SESC, por meio da gerente Ivânia Barros e da professora Fabiana Santos, estamos fortalecendo o Basquete local. A realização do 1º Open de Basquete de Garanhuns é uma prova que esse trabalho vem dando certo. A meta agora é seguir fortalecendo as iniciativas que revelam novos valores”, pontua Carlos Eugênio, secretário de Juventude, Esportes e Lazer do Município.

      Por Carlos Eugênio
      Voltar

      www.ismaradona.com.br

      Fale Conosco

      WhatsApp (87) 98156 5264

      ismaradona@hotmail.com