Vitória e Carlos Donato Brilham no Judô

      22 AGO 2018
      22 de Agosto de 2018
      A judoca Vitória Araújo conquistou o bicampeonato da Copa Tabuleiro de Judô, disputada em Maceió-AL. Ela, que conta com o Bolsa Atleta Garanhuns, vem se preparando para a 2ª Fase do Estadual de Judô Estadual e para a 2ª Etapa Estudantil Estadual, competição que garante vaga para os Jogos da Juventude.´

      Além de Vitória, outros atletas da Academia Presley Araújo de Judô se destacaram na competição alagoana. Helder Jysrael foi campeão na categoria Sub 15/Menos 40kg; Nicolas Teixeira ficou com o título no Sub 15/Menos 64kg e João Victor trouxe a medalha de ouro no Sub 11/Menos 34 kg. Os judocas Genilson Caetano; Marcelo Silva; Cauã Emerson e Davi Gonzaga; Juan Pablo e Antônio Felipe também se destacaram na Copa Tabuleiro de Judô.



      Já no município de Palmares, o destaque ficou por conta do judoca Carlos Donato (imagem acima), da Academia Carlos Tevano de Judô e Jiu-Jitsu. Ele conquistou o título na Categoria Sub 21/Sênior durante a Copa Nossa Senhora de Lourdes de Judô, disputada no último domingo, dia 19.

      Por Carlos Eugênio
      Voltar

      www.ismaradona.com.br

      Fale Conosco

      WhatsApp (87) 98156 5264

      ismaradona@hotmail.com