De Caruaru à Garanhuns: Mulheres de Garanhuns Mostram Força e vencem a Ultramaratona 100Km do Frio

      06 AGO 2018
      06 de Agosto de 2018

      As Mulheres de Garanhuns mostraram sua força na Ultramaratona 100Km do Frio, disputada nesse domingo, dia 5, entre os municípios de Caruaru e Garanhuns.

      O quarteto formado pelas garanhuenses Elaine Pereira; Leidiane Vieira; Andreza Quésia e Renata Rafaelle (imagem ao lado) venceu a prova do Quarteto Feminino. Já outro quarteto de Garanhuns, composto por Danny Martins; Valdijane Rodrigues; Lucimar Cardoso e Faby Passos conquistou a 2ª colocação no Quarteto Feminino, em que cada atleta supera um percurso de 25km. Quem comemorou em dose dupla foi a atleta Renata Rafaelle, que é bicampeã da prova, já que também estava presente no Quarteto vencedor de 2017.


      Já a dupla Ana Rabelo e Fernanda Gonçalves (imagem ao lado), esta última garanhuense, venceu na categoria Dupla Feminina, em que cada atleta percorre 50km do total da prova. A Ultramaratona, organizada pela Associação dos Corredores da Jaqueira (Acorja), chegou a sua 8ª edição neste ano. A Prova, disputada nas categoriasSolo, Dupla e Quarteto (masculino, feminino e misto), foi marcada por uma expressiva participação de atletas garanhuenses, sobretudo dos grupos Monstros no Asfalto; Amigos que Correm; Duo Running e Hit Run.

      Por Carlos Eugênio


      Voltar

      www.ismaradona.com.br

      Fale Conosco

      WhatsApp (87) 98156 5264

      ismaradona@hotmail.com