Giro pelos clubes da Série A2 do Futebol Pernambucano

      06 AGO 2018
      06 de Agosto de 2018

      O SETE deve voltar as atividades nessa segunda-feira(06), na expectativa da chegada de novos atletas, já que o elenco hoje conta com um número insuficiente para disputa do Pernambucano da Série A2, já o Técnico Alexandre Lima espera que a Diretoria marque novos jogos amistosos para que possa aprimorar a equipe que vai iniciar a participação na Série A2, pensando na volta à Elite do Futebol Pernambucano. O Estádio Gigante do Agreste, pelo que vimos, dificilmente receberá condições de jogo, pelo menos para essa 1ª Fase, vamos aguardar que o trabalho no Estádio seja realizado até a vistoria por parte da Federação Pernambucana de Futebol..

      Mais uma vez, com boa presença do público, o Decisão Bonito fez o dever de casa. Na tarde deste sábado (4), em jogo-treino diante do Central Sub-20, o Falcão venceu por 4 a 0 com gols de Aruá, Natan, Diógenes e Saullo. A torcida segue mostrando que faz a diferença ao Decisão nas partidas em casa. Os jogadores esperam continuar com incentivo dos torcedores também na Série A-2 para brigar pelo acesso à elite estadual

      O Porto definiu o técnico que vai comandar a equipe na Série A2 do Campeonato Pernambucano. Trata-se de Janduir Lira, velho conhecido que já comandou o Gavião do Agreste em outras oportunidades. Janduir estava treinando o time sub-15 e chega para assumir o time sub-23.

      O Ypiranga venceu mais um teste em preparação para a Série A2 do Campeonato Pernambucano. A Máquina de Costura bateu o Sete de Setembro de Cupira por 1 a 0, em jogo-treino realizado na noite da quinta-feira, no estádio Municipal de Cupira. O gol da vitória do Ypiranga-PE foi marcado no início do segundo tempo pelo atacante Thomas Anderson. A partida também marcou a estreia do novo uniforme número dois da equipe alviazulina.

      O Timbaúba anunciou dois jogadores para a Série A2 do Campeonato Pernambuco. O zagueiro Raphael Reis, de 21 anos, e o atacante Neverton, de 26, vão reforçar a equipe na competição de acesso. O defensor tem passagens pelas divisões de base do Tocantins Esporte Clube e do Fluminense. Já o segundo tem passagens pelo futebol coreano, Ypiranga, Paraná Clube, Luverdense e Salgueiro.

      O Vera Cruz terá que chamar seus jogos, como mandante, para outro Estádio, pois o Carneirão não oferece a menor condição de jogo.

      O professor Robério que vinha exercendo a função de treinador de goleiros, deverá ser o Técnico do Serrano na Série A2.  A Diretoria espera contar com apoio da torcida e empresários para que o time possa entrar firme na competição e brigar pela única vaga que garante o clube na Série A1 em 2019.

      Torcida prestigiou jogo do Decisão em Bonito

      Ypiranga vence mais um amistoso visando a Série A2

      Neverton vai defender o Timbaúba na Série A2

      Janduir vai comandar o Porto na Série A2

      Estádio do Carneirão em Vitória de Santo Antão

      Voltar

      www.ismaradona.com.br

      Fale Conosco

      WhatsApp (87) 98156 5264

      ismaradona@hotmail.com