Dia 28 e 29 de julho tem a 3ª Super Taça Bom Conselho de Voleibol Adulto

      26 JUL 2018
      26 de Julho de 2018

      Em sua 3ª edição a Super Taça Bom Conselho continua trazendo alegria e dando a oportunidade aos bonconselheses e a toda região de verem o que há de melhor no voleibol em Pernambuco. Foram mais de 400 atletas e 1000 espectadores envolvidos na realização deste belo evento nos últimos 2 anos.

      Nas palavras de seu idealizado, Daniel Simplício “A Super Taça tem um objetivo muito simples, dar ao povo a possibilidade de ver e saber que o esporte vai muito além de uma brincadeira entre amigos, pode ser uma ponte para o crescimento e o desenvolvimento dos nossos jovens [...]”.

      Daniel é um exemplo do que o esporte pode proporcionar, natural de Bom Conselho, em 2004 aos 15 anos recebeu uma bolsa de estudos para jogar Voleibol, nos anos seguintes foi convocado para seleção Pernambucana, disputou campeonatos estados e nacionais, estudou em uma das melhores instituições do Recife, formou-se na universidade e hoje atual como Engenheiro e também Professor universitário, “[...] tudo graças ao esporte, com o conselho de meus pais e apoio das instituições por onde passei, pude fazer uma graduação em Engenharia e um Mestrado em Gestão empresarial, sem os quais não poderia chegar onde cheguei [...]”.

      Daniel e sua família já promovem a Super Taça a três anos, é uma realização de um sonho, tudo com muito trabalho. Desde a disponibilidade de Ginásios, como também pagamento da arbitragem, alojamentos e alimentação para os atletas, tudo conseguido com muito esforço e dedicação por eles.

      Este ano os jogos acontecerão nos dias 28 e 29 de julho na AABB de Bom Conselho, das 8hs às 22hs no sábado e das 8hs às 16hs no domingo. É esperado um recorde público esse ano. Você pode ver tudo que aconteceu nas duas primeiras edições e acompanhar tudo que vem por aí na fan page do evento: www.facebook.com/supertaca ou pelo instagram @supertaca.

      Entrada é franca, pedimos apenas que quem puder traga um kg de alimento não perecível, esses serão doados para Associação Raio de Luz, uma ONG de Bom Conselho que ajuda mais de 50 crianças em situação vulnerabilidade.

      Por Daniel Simplício

      Voltar

      www.ismaradona.com.br

      Fale Conosco

      WhatsApp (87) 98156 5264

      ismaradona@hotmail.com