Equipe de Xadrez do Diocesano de Garanhuns é destaque em Petrolina

      13 JUL 2018
      13 de Julho de 2018

      A equipe de Xadrez do Colégio Diocesano de Garanhuns foi o grande destaque em Petrolina nos XXII JOGOS INTERDIOCESANOS DO NORDESTE - JINE, ao conquistar 10 medalhas, sendo 06 Ouros e 04 Pratas, conquistando dessa forma dois títulos de campeões nas categorias Infantil Masculino e Juvenil Masculino.

      O grande destaque da equipe do Diocesano de Garanhuns foi o enxadrista, Dherfferson Montini, que com apenas 16 anos conquistou 04 medalhas de ouro.

      Os  XXII Jogos Interdiocesanos do Nordeste - JINE, foram realizados entre os dia 3 e 7 de julho em Petrolina-PE. O Colégio Dom Bosco foi o grande anfitrião do evento, colocando toda a infraestrutura da cidade à disposição de nove delegações de vários estados nordestinos.

      Participaram dos jogos: Colégio Dom Bosco de Petrolina-PE, Colégio Diocesano de Coroatá-MA, Colégio Diocesano de Belo Jardim-PE, Colégio Diocesano Seridoense-Caicó-RN, Colégio Diocesano Cardeal de Arcoverde-PE, Colégio Diocesano de Caruaru-PE, Colégio Diocesano de Garanhuns-PE, Colégio Diocesano de Santa Luzia/Mossoró-RN e Colégio Diocesano de Palmeira dos Indios-AL.

      As competições foram realizadas no Colégio Dom Bosco Matriz, Ginásio Municipal Sesi Petrolina, Sesc Petrolina, Sociedade 21 de Setembro e Parque Aquático do Colégio Dom Bosco.

      Por Anchieta Gueiros

      Enxadrista Dherfferson Monitni no centro da  foto

      Voltar

      www.ismaradona.com.br

      Fale Conosco

      WhatsApp (87) 98156 5264

      ismaradona@hotmail.com