#NeymarChallenge! Neymar deixa Rússia com imagem para lá de arranhada

      11 JUL 2018
      11 de Julho de 2018

      Se Neymar entrou na ?Copa do Mundo como uma das principais estrelas que estariam em ação pelos gramados da Rússia, saiu da competição com sua imagem arranhada. Além de pouco brilhar, ganhou ainda mais a fama de “cai-cai”. Brincadeiras com fotos, memes e vídeos envolvendo suas quedas cinematográficas viralizaram. E até mesmo uma hashtag foi criada para identificar a brincadeira: #NeymarChallenge, que significa “Desafio do Neymar”.

      Mesmo que estivesse vindo de uma grave lesão, se esperava mais do camisa 10 da seleção brasileira. Logo na estreia, contra a Suíça, chamou a atenção mais pela tentativa de chamar faltas do que ir para cima do adversário. Frente à Costa Rica, embora tenha marcado um gol (e chorado após o apito final), se mostrou irritado e sem “papas na língua”. Na sequência, jogou bem diante da Sérvia e foi decisivo para eliminar o México nas oitavas de final. Porém, voltou a ter uma atuação não mais que mediana no duelo com a Bélgica, que culminou na eliminação do Brasil.

      Em determinado momento deste último jogo, quando até mesmo técnico Tite sinalizava para o árbitro olhar no vídeo um possível pênalti sobre o atacante, o próprio Neymar fez questão de fazer a bola voltar a rolar o mais rápido possível, parecendo evitar um constrangimento que seria fazer o juiz analisar as imagens do lance. Enfim, o craque deixou a Rússia acompanhando os comentários sobre a valorização de suas quedas tomarem proporções gigantes. Diante de tudo isso, ele se mantém calado, tendo se manifestado apenas para seus fãs no Instagram.

      Voltar

      www.ismaradona.com.br

      Fale Conosco

      WhatsApp (87) 98156 5264

      ismaradona@hotmail.com