'Foi a melhor partida do Náutico', diz Márcio Goiano

      30 JUN 2018
      30 de Junho de 2018

       O Náutico segue embalado na Série C do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (30), o Timbu venceu o líder Atlético-AC por 3 x 1, na Arena de Pernambuco. Na entrevista coletiva concedida ao final da partida, o técnico Márcio Goiano elogiou a postura da equipe alvirrubra mesmo iniciando a partida perdendo.

      "A qualidade do adversário, a gente já conhecia. Por mais que a gente estude, dentro de campo você demora a fazer esse encaixe. A infelicidade do gol foi um erro nosso. Com dois atletas não conseguimos decidir e tomamos o gol, mas não baixamos a cabeça e conseguimos reverter. Foi a melhor partida do ano do Náutico. Hoje temos quatro pontos desse adversário e isso é muito importante. Hoje foi um jogo que fez a diferença", disse.

      Com mais seis jogos pela frente, o técnico alvirrubro garante que acredita que o Náutico se classificará para a próxima fase. "Eu não tenho dúvidas que essa equipe vai classificar. Temos que ter tranquilidade e equilíbrio, e saber aproveitar esses jogos fora de casa também".

      Detalhes do jogo:

      Náutico: Bruno; Bryan, Rafael Ribeiro (Camacho), Sueliton e Assis; Josa, Luiz Henrique e Jhonnatan; Lelê (Jobson), Dudu (Tharcysio) e Robinho.

      Atlético-AC: Ruan; Matheus (Araújo), João Marcus, Diego e Alfredo; Leandro, Kássio (Marquinhos) e Eduardo; Tauã (Igor), Rafael Barros e Neto.

      Arbitragem: Heber Roberto Lopes    Assistentes: Neuza Ines Back e Henrique Neu Ribeiro

      Gol: Rafael (AAC); Assis, Dudu, Jobson (NAU)

      Cartões amarelos: Araújo (AAC)

      Renda: R$ 55.110,00   Público: 5.495

      Márcio Goiano elogiou a postura do Timbu na partida contra o Atlético-AC

      Voltar

      www.ismaradona.com.br

      Fale Conosco

      WhatsApp (87) 98156 5264

      ismaradona@hotmail.com