Galorote empata na semifinal da Taça PE Futebol 7 Adulto

      26 JUN 2018
      26 de Junho de 2018

      Galorote de São Bento do Una x Aposta Ganha de Toritama

      A noite da última quinta-feira foi marcada pelo grandioso jogo entre o Galorote e o Aposta Ganha que terminou no empate de 5 a 5, o mérito foi para o jogador Caique Moreira que marcou três gols para os sãobentenses.

      Como o resultado, a equipe do Aposta Ganha / Toritama, agora vai decidir em casa sua situação. Ao Galorote resta fazer outro bom jogo, e acrescentar um algo a mais, se deseja avançar na competição e ir a final do torneio de Fut7.

      Os gols da equipe do Galorote foram feitos por:  Caique, Paulo Cesar e Bartolomeu. Descontaram para o Aposta Ganha / Toritama os seguintes atletas, Dionizio, David, Carlos Eduardo, Alex e Ramon.

      O responsável pela equipe do Galorote, Raul apenas definiu a partida como “JOGÃO” com todos os ingredientes que uma semifinal precisa.

      Jhonny responsável do Aposta Ganha / Toritama afirma que foi um jogo bem movimentado. As duas equipes criaram muitas chances e a equipe do Galorote saiu na frente, mas o Toritama virou para 3 a 1. Nos acréscimos a equipe perdeu a concentração e tomou 2 gols em 2 minutos cedendo o empate em 5 a 5, finalizou.

      O jogo da volta acontecerá no próximo dia 23 e 26 de Junho. Aposta Ganha / Toritama x Galorote às 19h na Arena Toritama. Enquanto o Santa Cruz do técnico Fabiano vai receber em casa o Grêmio as 20h.

      Na primeira partida entre as equipes, os jogos ficaram empatados. De acordo com regulamento, avança quem vencer a partida.

      Grêmio de Nazaré x Santa Cruz

      Como era esperado, o primeiro jogo entre Grêmio e Santa Cruz pela semifinal da Taça Pernambuco foi bastante equilibrado e a igualdade dentro do campo foi traduzida pelo placar final do duelo – empate em 2 a 2.

      A arena Nazaré recebeu um bom público. De acordo com Nelson responsável pelo Grêmio ele analisa como um bom jogo.

      “ Foi um bom jogo, mas acredito que daria para o Grêmio sair com a vitória de Nazaré. Tínhamos alguns desfalques, uns dois jogadores titulares que não foram, mas a equipe se portou bem, ainda mais por que a equipe foi formada em dois meses, muitos atletas nem joga fut7. Meninos de 17 e 18 anos. Isso foi um diferencial ao trabalho, algo diferente que eu queria mostrar e chegar a uma semifinal com um time montado de última hora, com o que eu precisava fazer taticamente como equipe. Para pegar um Santa Cruz, ou outras equipes que já estão mais de 4 anos juntos, acredito que somos merecedores de estar nas semifinais. Surpreendente sim, impossível de chegar à final? A essa altura não! Já mostramos a nossa capacidade e que podemos chegar a uma decisão. Vai depender do psicológico da minha equipe no jogo de volta, mas deixo claro que o favorito são eles, referindo-se ao Santa Cruz. Mas se deixarem, a gente pode chegar, finalizou.

      O técnico Fabiano do Santa Cruz, também acompanhando a linha de raciocínio do técnico adversário diz: “Um jogo difícil, onde a equipe adversária se portou constantemente de maneira defensiva aproveitou-se de dois erros de aceleração sem necessidade do passe, onde perdermos a posse de bola e conseguiram os dois gols no primeiro tempo, perdermos muitas chances de "matar" o jogo, porém vamos corrigir os erros e entrar mais concentrados no jogo da volta” finalizou Fabiano.

      Jogador Caique marca três no empate entre o Galo e o Aposta

      Grêmio e Santa Cruz ficam no empate também

      Voltar

      www.ismaradona.com.br

      Fale Conosco

      WhatsApp (87) 98156 5264

      ismaradona@hotmail.com