Sete de Setembro sem débitos e sem certidões negativas

      19 JUN 2018
      19 de Junho de 2018

      Em entrevista exclusiva, Inaldo Vilela, Presidente do Sete de Setembro Esporte Clube, fala de suas ações à frente do Clube. Desde que assumiu, Vilela e seu vice-presidente administrativo Samuel Guedes, vêm lutando para melhorar o Gigante do Agreste. A boa notícia é que o Clube conseguiu sanar seus débitos perante o fisco, sendo até parabenizado pela presidência da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), podendo agora trabalhar sem riscos e montar um time forte para subir este ano para a elite do futebol pernambucano.

      Trajetória

      Com a renúncia do antigo presidente e seu vice, Inaldo Vilela então presidente do conselho deliberativo do clube, assumiu a presidência em julho do ano passado (2017). Com muito trabalho pela frente, Vilela arregaçou as mangas e junto com os demais companheiros conseguiu colocar seu time em campo, fazendo um excelente trabalho à frente do Gigante do Agreste. O Clube estava já há dois anos sem participar do pernambucano, e estava prestes a perder a licença e  desfiliar-se da Federação Pernambucana de Futebol, Inaldo teve pouco tempo para montar um time e deixar o campo em bom estado para o campeonato da série A2, conseguindo levar o Clube ao terceiro lugar, mesmo com todas as dificuldades. O importante é que conseguiram, caso contrário teriam que pagar uma bagatela de mais de 700 mil reais para se filiar novamente à Federação. “Esse ano de 2018 faremos um time melhor para subirmos para a elite do futebol pernambucano, esse é o nosso propósito, inclusive sanamos todos os débitos do Clube, estamos limpos com o fisco e vamos agora conseguir grandes parceiros, pois o Sete de Setembro representa o Agreste Meridional, então creio que vamos conseguir grandes parceiros em Garanhuns, no Agreste, governos Estadual e Federal” frisa Vilela.

      O pernambucano da série A2 deve começar em agosto e logo após a Copa do Mundo, o Sete já começa as contratações, “já temos o técnico definido, faltando apenas assinar o contrato, estamos contactando jogadores renomados que já jogaram em primeira divisão de vários estados, e no início de julho já estaremos treinando o time com um bom elenco, inclusive para o departamento de futebol já temos um excelente Diretor de futebol que já está trabalhando forte, trata-se do Marcos Campos de Albuquerque (Coronel Campos), que tem experiência e já passou por vários clubes,  é um nome muito forte para o Gigante, que já vem fazendo um bom trabalho, contactando excelentes jogadores, inclusive alguns campeões em outros estados, e vamos ter um time muito forte, começamos também os trabalhos de melhoramento do gramado, acho que nesses trinta dias o gramado já esteja em condições para receber os jogos, e com relação a infraestrutura, estará apta a aprovação da vistoria da Federação, no mais vamos realizar um ótimo campeonato rumo à primeira divisão” diz o Presidente. Este ano o Sete de Setembro estará completando 68 anos de história, junto com o presidente Inaldo Vilela que comemora seu aniversário no mesmo dia (7de Setembro), será uma dupla festa.

      Por: Robson Ferreira/Jornal Cidade Garanhuns

      Inaldo Vilela - Presidente do Sete de Setembro Esporte Clube

      Voltar

      www.ismaradona.com.br

      Fale Conosco

      WhatsApp (87) 98156 5264

      ismaradona@hotmail.com