Um 0x0 perfeito para falta de futebol entre Santa Cruz e Salgueiro

      12 JUN 2018
      12 de Junho de 2018

      No fechamento do primeiro turno, nona rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, Salgueiro e Santa Cruz fizeram duelo pernambucano no último jogo do Grupo A e ficaram no empate por 0 a 0. O jogo aconteceu no estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro. Com o empate, o Salgueiro, que vinha de três vitórias seguidas, teve sua reação interrompida e fica na sexta colocação, com 12 pontos. Já o Santa Cruz-PE se mantém na quarta colocação, com 14 pontos somados. Sem nenhuma das equipes impor grande superioridade, o Salgueiro assustou com chute de longa distância de Willian Lira, que assustou o goleiro adversário. Aos 35, o Carcará chegou com perigo em cobrança de escanteio. Marcos Vinícius achou Willian Lira, que cabeceou, mas Carlinho Paraíba salvou em cima da linha. No último bom lance do primeiro tempo, Carlinhos Paraíba cobrou falta na meta do Salgueiro com perigo. Depois, Robinho ainda desperdiçou grande chance para o Santa.As equipes voltaram empolgadas do intervalo e foram para cima nos primeiros minutos. No primeiro lance, Péu obrigou Mondragon a fazer boa defesa para o Salgueiro. Robinho também tentou, aos 3, mas parou no goleiro do time da casa. O Cansaço começou a se sobressair na reta final e o ritmo da partida voltou a diminuir. Aos 42 minutos, o Salgueiro ainda teve Izaldo expulso e terminou o duelo com um a menos.O Salgueiro volta a campo já na abertura da 10ª rodada, no próximo sábado, às 18h, para enfrentar o Botafogo-PB, no estádio Almeidão, em João Pessoa-PB. Já o Santa Cruz volta a campo na próxima segunda-feira, às 21h45, para o clássico contra o Náutico, no estádio do Arruda, em Recife-PE.

       

      Detalhes do Jogo:

       

      Árbitro - Adriano Milczvski-PR

      Assistentes - Daniel Cotrim de Carvalho-PR e Jefferson Cleiton Piva da Silva-PR

       

      Público - 1.212 pagantes                     Renda    R$   6.950,00

       

      Salgueiro-Mondragon;Iury, Maurício, Marlon e Mateus Mendes (Izaldo); Emerson, Michel, Pêu (Bruno Menezes) e Marcos Vinícius; Eriky Júnior (Willian Anicete) e Willian Lira.

      Técnico: Sérgio China

       

      Santa Cruz-Tiago Machowski; Mailton, Sandoval, Augusto Silva e Eduardo Brito;Henrique Ávila (Halef Pitbull), Carlinhos Paraíba, Arthur Rezende e Robinho;Fabinho Alves (Augusto) e Leandro Costa

      Técnico: Roberto Fernandes

      Arthur Rerzende lamenta empate contra o Salgueiro faltou futebol

      Voltar

      www.ismaradona.com.br

      Fale Conosco

      WhatsApp (87) 98156 5264

      ismaradona@hotmail.com