7ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A-1 2018

      11 JUN 2018
      11 de Junho de 2018

      Na última quarta-feira, Flamengo/Marinha-RJ e Portuguesa-SP entraram em campo em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A-1. As Rubro-Negras venceram a partida por 6 a 0 com gols de Dany Helena (4) e Rafaela e Ju.

      Com o resultado, as Meninas da Gávea chegam a 12 pontos, assumindo a segunda colocação do Grupo 2. Do outro lado, a equipe paulista é a sétima colocada com cinco pontos.

      Vale lembrar que a 7ª e 8ª rodadas do Campeonato Brasileiro Feminino A-1 foram adiantadas para Flamengo/Marinha e Portuguesa, visto que as meninas rubro-negras têm compromissos com a Marinha durante o mês de junho. 

      Logo na primeira jogada, o Flamengo/Marinha abriu o placar com um gol de Ju. Dominando as ações ofensivas e sofrendo poucas investidas adversárias na defesa, as Rubro-Negras conseguiram marcar mais um antes do intervalo. Após lançamento de Bárbara aos 29 minutos, Larissa desviou de cabeça e encontrou Dany Helena sozinha, que só empurrou para dentro e fez o 2 a 0.

      Na segunda etapa, aos 14 minutos, Dany Helena fez grande jogada individual, tirou as marcadoras e bateu para o gol, ampliando a vantagem. Ela ainda fez mais um com nova assistência de Larissa, que fez cruzamento certeiro pela direita.

      Aos 38 minutos, Rafaela arriscou de muito longe e marcou seu primeiro pelo Rubro-Negro. Fechando a partida, Dany Helena ainda fez mais um na reta final do jogo, encerrando o placar com um sonoro 6 a 0.

      Confira abaixo os resultados da última rodada e os próximos jogos da 7ª rodada e classificação atualizada:

      6ª Rodada

      7ª Rodada

      Classifiação Atual

      Voltar

      www.ismaradona.com.br

      Fale Conosco

      WhatsApp (87) 98156 5264

      ismaradona@hotmail.com