Brasil dá show e vence a Áustria em Viena. Veja os gols aqui

      10 JUN 2018
      10 de Junho de 2018

      Faltando exatamente uma semana para a estreia contra a Suíça, o Brasil foi até Viena para o último amistoso preparatório visando a disputa da ?Copa do Mundo. O resultado e, principalmente, a atuação foram os melhores possíveis. A vitória sobre a Áustria veio com naturalidade: 3 a 0, fora o baile.

      Conhecida por ser uma equipe de estilo de jogo mais fechado, a seleção europeia vinha de 11 jogos de invencibilidade, incluindo uma surpreendente vitória sobre a Alemanha na última semana, mas o tabu chegou ao fim no estádio Ernst-Happel.

      O time pentacampeão do mundo no início trocava passes, sempre buscando o gol, mas ele não vinha. Aos 35 minutos da primeira etapa, porém, a abertura da porteira: após escanteio, Marcelo chutou de fora da área, a bola rebateu e sobrou para Gabriel Jesus concluir com extrema categoria.

      Dali em diante, o controle foi absoluto do time de Tite. Triangulações, ultrapassagens, passes de primeira. Ainda faltava abrir vantagem maior para dar tranquilidade no placar, o que aconteceu através de Neymar, aos 18 minutos do segundo tempo. E que golaço do craque! O camisa 10 deixou o marcador no chão e concluiu por debaixo das pernas do goleiro austríaco. Foi o 55º de sua carreira com a camisa amarelinha, igualando a Romário como terceiro maior artilheiro da história. Só que ainda cabia mais...

      Relembrando os tempos de Liverpool, Philippe Coutinho e Roberto Firmino tabelaram na intermediária e desmontaram completamente a defesa adversária. O meia do Barcelona avançou pela esquerda e ampliou o marcador, dando números finais à partida, aos 23 minutos da etapa complement. Atuação segura e de encher os olhos. Agora é na Rússia rumo ao hexa!

      Voltar

      www.ismaradona.com.br

      Fale Conosco

      WhatsApp (87) 98156 5264

      ismaradona@hotmail.com