Em jogo disputado, Náutico volta a vencer

      09 JUN 2018
      09 de Junho de 2018

      Em um famoso jogo de 'seis pontos', o Náutico encarou o Remo neste sábado (9), na Arena de Pernambuco, para tentar deixar a lanterna do grupo A da Série C. Depois de um primeiro tempo sem graça, o Timbu acordou depois do intervalo e garantiu a vitória tão desejada ao vencer a equipe remista por 3 x 2. Dependendo da combinação dos outros resultados, depois desses três pontos a equipe alvirrubra pode ficar de fora até da zona de rebaixamento.

      O jogo começou morno, as duas equipes demoraram para começar a criar jogadas mais ofensivas. E a primeira boa chance da partida foi do Remo. Aos 7, Eliandro chutou com força da entrada da área, mas Bruno conseguiu espalmar para fora.

      Mesmo jogando fora de casa, o Remo não se intimidou. Aos 13, Everton chutou cruzado da entrada da área e a bola passou na frente do gol, mas saiu pela linha de fundo. Aos 16, Eliandro chegou a marcar, mas o bandeira assinalou impedimento.

      O Náutico apareceu na partida pela primeira vez apenas aos 28 minutos. Em uma cobrança de falta, Jobson bateu forte na bola, mas terminou batendo no travessão e saindo pela linha de fundo. Aos 30, novamente em uma falta, Jobson cobrou, mas a bola foi longe.

      No segundo tempo o Náutico chegou mais atento na partida. Aos 3 minutos, depois de uma falha da defesa do Remo, a bola sobrou para Robinho, que mandou para o fundo do gol e abriu o placar na Arena.

      O Remo não deixou por isso mesmo, correu atrás do prejuízo e empatou. Aos 7, depois de dois chutes que a defesa do Náutico conseguiu afastar, a bola sobrou para Esquerdinha, que chutou forte. A bola desviou na zaga alvirrubra e o goleiro Bruno não conseguiu defender.

      Aos 19, Esquerdinha mandou uma pancada de longe, mas Bruno conseguiu espalmar para fora. E o Náutico respondeu. Aos 24, Jobson bateu forte mas Vinícius defendeu.

      Aos 33, o Náutico perdeu uma grande chance na partida. De frente para o gol, Rafael Assis mandou a bola para muito longe e isolou. Crescendo na partida, o Timbu fez pressão em cima do Remo.

      A pressão alvirrubra logo trouxe resultados. Aos 36, Jhonnatan aproveita a boa chance e marca para o Timbu. E ainda deu tempo de ampliar o placar. Aos 40, o juíz assinalou pênalti para o Timbu. Wallace Pernambucano foi para a cobrança e marcou.

      O Remo ainda assustou. Aos 48, Elienton desviou de cabeça e marcou. Na sequência, veio o apito final e o Timbu garantiu a vitória.

      Por Thayná Aguiar

      Detalhes do Jogo:

      Náutico: Bruno; Thiago Ennes, Camacho, Rafael Ribeiro e Josa; Jhonnatan, Jobson, Dudu (Rafael Assis) e Robinho; Lelê (Negretti) e Ortigoza (Wallace Pernambucano). Técnico: Márcio Goiano

      Remo: Vinícius; Nininho, Mimica, Moisés e Esquerdinha; Leandro Brasília, Dedeco (Dudu), Rodriguinho, Rafael Bastos e Everton; Eliandro (Ruan). Técnico: Artur Oliveira

      Arbitragem: Salim Fende Chavez  Assistentes:  Gustavo Rodrigues de Oliveira e Fabrini Bevilaqua Costa

      Gols: Robinho, Jhonnatan, Wallace Pernambucano (NAU); Esquerdinha (REMO)

      Cartões amarelos: Jobson (NAU); Leandro Brasília, Mimica, Nininho (REMO)

      Público: 2.644   Renda: R$ 24.380,00

      Voltar

      www.ismaradona.com.br

      Fale Conosco

      WhatsApp (87) 98156 5264

      ismaradona@hotmail.com