Salgueiro bate o Remo em Belém, vence a terceira seguida e encosta no G4 da Série C

      04 JUN 2018
      04 de Junho de 2018

      Após frequentar a zona de rebaixamento, o Salgueiro segue em plena recuperação na Série C, conseguindo neste domingo a sua terceira vitória consecutiva. A vítima da vez foi o Remo, derrotado em pleno estádio Mangueirão, em Belém (PA), por 1 a 0. Com o resultado, o Carcará encosta na área de classificação para as quartas de final.

      Com 11 pontos, está a apenas dois pontos do Santa Cruz, 4º colocado. Os dois times se enfrentam no próximo domingo, no Cornélio de Barros. Essa também foi a primeira vitória do Salgueiro fora de casa nesta Série C. O time não vencia longe do sertão desde o dia 1 de março, quando bateu o Pesqueira, pelo Campeonato Pernambucano.

      O gol da vitória foi marcado pelo zagueiro Emerson, aos 23 minutos do primeiro tempo, após saída errada do goleiro Vinícius.

      Já o Remo, que estreou o técnico Arthur Oliveira, amarga a segunda derrota seguida em casa, e está na 8ª colocação, com os mesmos sete pontos do lanterna Náutico. Os dois times se enfrentam no próximo sábado, na Arena de Pernambuco, pela abertura da nona rodada.

      Detalhes do Jogo:

      Remo: Vinícius; Nininho, Mimica, Moisés e Bruno Maia (Gabriel Lima); Dudu (Elielton), Dedeco, Leandro Brasília, Rafael Bastos e Rodriguinho; Eliandro (Isac). Técnico: Vitor Oliveira

      Salgueiro: Mondragon;Maurício, Emerson e Luiz Eduardo; Iury (Escuro), Peu e Michel Guerreiro, Marcos Vinicius (Dadá Belmonte) e Mateus Mendes; Willian Lira e Erikys Junior (Willian Anicete). Técnico: Sérgio China

      Árbitro: Roger Goulart – RS   Assistentes: Andre da Silva Bitencourt - RS e Fabricio Lima Baseggio - RS

      Público total: 9.041   Renda: R$ 122.135,00

      Salgueiro conquista uma excelente vitória fora de casa

      Técnico Sérgio China vem comandando a reação do Salgueiro dentro do Grupo A da Série C

      Voltar

      www.ismaradona.com.br

      Fale Conosco

      WhatsApp (87) 98156 5264

      ismaradona@hotmail.com