Sport vence o Galo e bate na porta do G4

      31 MAI 2018
      31 de Maio de 2018

      O Sport sofreu, mas mostrou poder de reação e conquistou uma vitória por 3 a 2 sobre o Atlético-MG na noite desta quarta-feira(30), na Ilha do Retiro. Na base do vira-vira, o time rubro-negro disparou na tabela, na abertura da oitava rodada do Campeonato Brasileiro.Com o resultado, o Leão chega aos 14 pontos e fica na 5ª colocação. O Galo, por sua vez, perdeu a chance de sentir o gosto da liderança e fica com a 7ª colocação, com 13 pontos. O jogo começou muito movimentado, com boas investidas para os dois lados, mas principalmente para o Atlético-MG. Róger Guedes e Ricardo Oliveira apareceram com perigo antes dos cinco minutos. O primeiro acabou batendo muito fraco e o segundo ficou com a bola dentro da área após falha da defesa, mas acertou o chute em cima de Ronaldo Alves. O Sport respondeu rápido, no minuto seguinte à tentativa de Ricardo Oliveira, com um cabeceio muito perigoso de Rafael Marques. O Galo voltou a finalizar aos 19, quando Ricardo Oliveira cabeceou após cruzamento de Fábio Santos e parou em grande defesa de Magrão. Aos 25, o goleiro rubro-negro apareceu par de novo, desta vez evitar o gol de Róger Guedes.Apesar dos atleticanos terem criado mais chances, o Sport mostrou mais eficiência e abriu o placar. Aos 19 minutos, Rogério recebeu um belo lançamento de Anselmo, driblou o goleiro Victor e mandou para a rede. Aos 44, o mesmo Rogério teve boa chance de ampliar, mas errou o cabeceio.
      O Atlético-MG voltou muito ligado para o segundo tempo e não demorou nada para deixar tudo igual. Aos três minutos, Luan tentou de peixinho e não conseguiu, mas a bola sobrou para Cazares fazer o gol do empate atleticano. A virada saiu aos 20, quando Blanco cruzou e Ricardo Oliveira completou.A reação atleticana não intimidou o Sport, que reagiu avassaladoramente. Dois minutos após o gol adversário, aos 22, Rafael Marques dominou e rolo para Gabriel mandar uma bomba. A bola ainda desviou em Bremer antes de morrer dentro do gol. Então, aos 24, o árbitro marcou pênalti para o Leão, por toque de mão de Gabriel. Michel Bastos cobrou e marcou seu primeiro gol com a camisa rubro-negra. O Galo pressionou até o fim, mas não conseguiu virar.
      Os dois times voltam a campo às 16 horas do próximo sábado. O Atlético-MG recebe a Chapecoense no Independência, enquanto o Sport visita o Internacional no Beira-Rio.

      Detalhes do jogo:

      Árbitro -Wagner do Nascimento Magalhães (RJ) Assistentes - Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)

      Público  - 15.605 torcedores                    Renda   - 241.945,00

      Sport-Magrão;Fabrício, Ronaldo Alves, Ernando e Sander;Anselmo , Felipe Bastos (Deivid), Rogério (Carlos Henrique), Gabrel e Marlone (Michel Bastos);Rafael Marques.Técnico: Claudinei Oliveira.

      Atlético-MG- Victor;Emerson, Bremer, Gabriel e Fábio Santos;Adilson (Elias), Gustavo Blanco (Alerrandro), Cazares e Luan (Matheus Galdezani);Róger Guedes e Ricardo Oliveira. Técnico: Thiago Larghi.

      Zaga do Sport esteve bem contra o galo

      Até Rogério voltou a marcar um gol pelo Sport

      Magrão como sempre uma segurança no gol do leão

      Torcida do Leão comemora mais uma vitória na Série A

      Voltar

      www.ismaradona.com.br

      Fale Conosco

      WhatsApp (87) 98156 5264

      ismaradona@hotmail.com