Cinco estrelas do futebol que nunca disputaram uma Copa do Mundo

    27 MAI 2018
    27 de Maio de 2018

    Faltando poucas semanas para a Copa do Mundo, o torcedor brasileiro está ficando cada vez mais animado, tentando esquecer o que aconteceu na última edição do maior torneio do planeta.

    A Copa junta as melhores estrelas do futebol mundial, entretanto, alguns jogadores com qualidade técnica indiscutível acabaram nunca atuando em um Mundial. Para explicar melhor, o www.ismaradona.com.br fez uma lista com os melhores atletas que nunca representaram o seu país na competição.

    Petkovic

    O sérvio que é ídolo no Flamengo e Vitória, foi um maestro dentro de campo, com qualidade no passe que poucos conseguiam fazer igual. Porém, como não se dava bem com os dirigentes da Sérvia, ele ficou fora da Copa de 2006 e 2010.

    Alex

    Com certeza foi uma das grandes injustiças do futebol brasileiro em todos os tempos. Ele brilhou tanto na Turquia que criaram uma estátua em sua homenagem, mas isso não foi suficiente para ser convocado.

    Djalminha

    Esse é outro com qualidade técnica inquestionável. Em 2002, foi a sua maior chance de ir para a Copa, mas acabou sendo cortado da lista quando Felipão soube que ele tinha dado uma cabeçada em Javier Irureta, então treinador do La Coruña.

    George Weah

    Melhor do mundo em 1995, George é visto como o melhor jogador africano de todos os tempos. O ex-craque é da Libéria, por isso passou toda a sua carreira sem jogar um Mundial. No ano passado, Weah fez história novamente, sendo eleito o presidente do seu país.

    Giggs

    O meia galês é um dos maiores jogadores da história do Manchester United. Como o País de Gales não disputa uma Copa desde 1958, não tinha como ele participar. Pelo Red Devils foram 963 jogos disputados, anotando 168 gols nesse período.

    Voltar

    www.ismaradona.com.br

    Fale Conosco

    WhatsApp (87) 98156 5264

    ismaradona@hotmail.com