Brasil convoca 4 atletas de Iatí para o Panamericano de Badminton

    21 MAI 2018
    21 de Maio de 2018
    A Equipe de Badminton IATI vem fazendo história no esporte do município. Saiu a lista final de Atletas convocados para o Panamericano de Badminton e Iati teve 4 Atletas convocados pela seleção brasileira.

    Uma das três maiores potências das Américas o Brasil volta a ser sede de uma competição internacional de badminton, representando uma excelente oportunidade para os atletas ao disputarem uma grande competição em casa.

    Do dia 18 a 20 de julho de 2018 serão disputados jogos por equipes, nesta edição de número 27. Já de 22 ao dia 26 serão disputados jogos das categorias Sub 11 a Sub 17, restando também, de 23 a 26 de julho, os confrontos por medalhas da Sub 19, todos disputados no Centro Pan Americano de Judo, localizado na Avenida Praia de Copacabana, 1764, no Bairro Ipitanga, em Lauro de Freitas, na Bahia.

    Esse é mais um evento da BWF (Badminton World Federation), em parceria com a Pan Am (Badminton Panamericana) e CBBd (Confederação Brasileira de Badminton), que faz parte da estratégia para desenvolver o Badminton, gerando mais interesse na modalidade no Brasil. O XXVII Pan Am Junior Championships 2018 conta com o apoio da Sudesb (Superintendencia do Desporto do Estado da Bahia) e do Governo do Estado da Bahia.

    Estarão competindo os atletas dispostos em cinco modalidades: simples masculino, simples feminino, dupla masculino, dupla feminino e dupla mista. No total, a delegação brasileira contará com 95 atletas, entre classificados e reservas, sendo 49 no masculino e 46 no feminino.

    José Albuquerque

    Anthonny Rafael Santos

    Rylary Santos

    José Armando Tavares

    Voltar

    www.ismaradona.com.br

    Fale Conosco

    WhatsApp (87) 98156 5264

    ismaradona@hotmail.com