Futebol Pernambucano continua um fracasso na Série D

      14 MAI 2018
      14 de Maio de 2018

      Central x ASA

      Central e ASA fizeram um jogo movimentado em Caruaru. Mas, o nervosismo parece ter atrapalhado os alvinegros. Melhor em campo, a Patativa teve mais oportunidades, mas esbarrou no Fantasma, que parece ter saído de campo satisfeito com um ponto. Com os resultados da rodada, o Central é o lanterna da chave com três pontos e o ASA é o penúltimo com quatro pontos. Ambas as equipes seguem com chances de classificação. O Central vai encarar o Sergipe, sábado, às 16h, no Batistão. Já o ASA encara o Jacuipense, domingo, às 16h, no Valfredão.

      Campinense x Flamengo de Arcoverde

      O Campinense começou a partida pressionando do Flamengo de Arcoverde. Tanto que os dois primeiros gols saíram neste tempo. Mas depois dos gols marcados, os jogadores da Raposa não conseguiram mais achar o caminho do gol e perderam várias oportunidades de marcar. O Flamengo chegou algumas poucas vezes com perigo ao gol, mas também tinha problemas na hora da finalização. Só no 46 do segundo tempo foi que Tiago Mandi marcou o terceiro gol da Raposa. ?  Com a vitória, o Campinense conquistou a vaga antecipada para o mata-mata. A Raposa chegou aos 12 pontos conquistados em quatro jogos, sendo quatro vitórias. A Raposa o único time com 100% de aproveitamento no grupo. Mesmo que não acabe entre os primeiros colocados, o Rubro-Negro já está entre os 15 melhores segundos colocados. Já o Flamengo de Arcoverde está na terceira colocação da chave, com três pontos conquistados em quatro jogos, sendo uma vitória e três derrotas. Na próxima rodada, o Campinense vai receber o Murici, no Estádio Amigão, em Campina Grande. Já o Flamengo de Arcoverde vai enfrentar o Fluminense de Feira, no Estádio Áureo Bradley, na cidade de Arcoverde.

      América-RN x Belo Jardim

      Em jogo movimentado na Arena das Dunas, o América-RN venceu o Belo Jardim por 4 a 2 e encaminhou a classificação para a segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. O principal destaque do Alvirrubro foi o atacante Flávio Carioca, que marcou dois gols, e acabou expulso no segundo tempo. Danilo também marcou e Luiz Fernando fechou o placar no segundo tempo. Os gols do Belo Jardim foram de Thalison e Gustavo, segundo tempo. Apesar de dominar o jogo praticamente inteiro e abrir 2 a 0 com menos de 15 minutos de jogo, o América-RN sofreu o empate e dificultou um jogo praticamente resolvido. No segundo tempo, precisou da força do jogo aéreo de Flávio Carioca para desempatar e encaminhar o resultado. O América-RN volta a campo na próxima segunda-feira, quando pega o Guarani de Juazeiro no estádio Romeirão, às 21h15. Já o Belo Jardim faz outro jogo fora de casa, contra o Imperatriz, no estádio Frei Epifânio, no sábado, às 19h.

      O America-RN venceu o Belo Jardim e continua na briga para chegar a 2ª fase

      Campinense vence o Flamengo no jogo entre rubro-negros na Série D

      Central e Asa ficam num 0x0 ruim para os dois

      Voltar

      www.ismaradona.com.br

      Fale Conosco

      WhatsApp (87) 98156 5264

      ismaradona@hotmail.com