Náutico vence o Salgueiro mas continua no Z2

      12 MAI 2018
      12 de Maio de 2018

      O Náutico conquistou um importante resultado na luta por uma reação na Série C na noite deste sábado(12), ao vencer o Salgueiro, na Arena de Pernambuco, por 3 a 0, resultado construído ainda no primeiro tempo. O Carcará de Aço, por sua vez, continua em situação delicada no Grupo A da competição, ocupando a última posição, com apenas dois pontos. O 'Clássico dos Desesperados' começou animado na Arena, com chances para os dois lados. Antes dos dez minutos de jogo, Mondragon, goleiro do Salgueiro, já tinha sido obrigado a fazer uma bela defesa, enquanto Bruno, goleiro do Náutico, também havia salvo uma bola a qual ia no canto esquerdo da sua meta. Além disso, ainda nos primeiros minutos, o Salgueiro meteu uma bola na trave. Aos 12 minutos, porém, a situação começou a mudar em favor do Timbu. Após receber boa bola de Ortigoza na entrada da área, Robinho girou e chutou, marcando o primeiro gol alvirrubro. No lance, a bola ainda chegou a desviar no zagueiro Emerson, tirando a possibilidade de defesa do arqueiro Mondragon. Quatro minutos depois, Robinho invadiu a área e Mondragon dividiu com o jogador recifense, cometendo pênalti. Na cobrança, Ortigoza mandou a bola para o fundo das redes. Após o segundo tento, a partida caiu de produção e o time de Rosa e Silva passou a administrar o resultado, enquanto os sertanejos, abatidos, pouco ameaçavam. Aos 43, ainda teve tempo para mais: em mais uma falha grotesca da zaga visitante, Ortigoza recebeu livre e marcou o terceiro, dando números finais à primeira etapa. Na volta do intervalo, o embate seguiu em banho-maria. Satisfeito com o resultado, os mandantes apenas tocavam, sem ser ameaçados. Náutico e Salgueiro voltam a campo no próximo fim de semana, com objetivos agora distintos no torneio. Visando manter a boa sequência positiva, o Timbu visita a Juazeirense no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, no sábado (19), às 16h. Precisando encontrar a sua primeira vitória e tentar engatar uma boa fase, o Salgueiro recebe o ABC no Cornélio de Barros, no domingo (20), às 19h, pela sexta rodada do certame.

      Detalhes do Jogo:

      Àrbitro - André Luiz de Freitas Castro – GO Assistentes - Hugo Savio Xavier Correa - GO e Tiago Gomes da Silva - GO

      Público - 2.184 torcedores         Renda  R$  17.475,00

      Náutico-Bruno;Luiz Henrique, Camutanga, Negretti e Tiago Costa;Jhonnatan, Jobson (Régis Potiguar), Robinho (Rafael Assis) e Dudu;Wallace Pernambucano e Ortigoza (Júnior Timbó). Técnico: Dudu Capixaba (interino)

      Salgueiro- Mondragon;Iury, Maurício, Emerson e Izaldo;Michel, Bruno Menezes (Peu), Dadá Belmonte e Marcos Vinícius (Alexon);Willian Anicete (André Victor) e Willian Lira.      Técnico: Sérgio China

      Clique aqui para editar.

      Ortigoza foi o destaque contra o Salgueiro

      Uma Arena vazia para Náutico x Salgueiro

      Voltar

      www.ismaradona.com.br

      Fale Conosco

      WhatsApp (87) 98156 5264

      ismaradona@hotmail.com