Empates e derrota do Futebol Pernambucano na 4ª Rodada da Série D

      06 MAI 2018
      06 de Maio de 2018

      ASA 3x 3 Central

      O Grupo A7 está muito equilibrado. Com o terceiro emapte seguido, o ASA assumiu a vice-liderança, agora com três pontos. O Central é o terceiro, com dois, e o Jacuipense é o lanterna, com dois, mas menos gols que o time pernabucano. O Sergipe está invicto e disparou na liderança, com sete pontos. O primeiro tempo teve dois gols e muita correria. O Central colocou o goleiro Dida para trabalhar num chutaço de Fernando Pires, aos 25. Depois, aos 33, Peixoto sofreu pênalti para o ASA. André Beleza bateu bem, deslocou o goleiro e abriu o placar.  Na sequência, aos 37, Peixoto recebeu livre e perdeu uma chance incrível. O castigo veio aos 41. Washington aproveitou uma falha da defesa do ASA e deixou tudo igual. ASA até começou o segundo tempo assustando. Chiquinho bateu falta, aos seis, e França fez uma grande defesa. Depois, o Central foi pra dentro. Aos nove, Charles Maceió cobrou falta na área e Danilo Quipapá virou o jogo. Aos 15, Audálio derrubou Paquetá na área do ASA. Leandro Costa bateu o pênalti e fez o terceiro. O time alagoano voltou a entrar na partida aos 31. Chiquinho chutou de fora da área e venceu o goleiro França: 3 a 2. Aos 42, o empate. Chiquinho invadiu a área, encheu o pé e deixou tudo igual no Coaracy: 3 a 3.

      Belo Jardim 0 x 0 América – RN

      Jogando no Estádio Mendonção, no interior de Pernambuco, Belo Jardim e América-RN não saíram do 0 a 0. Na primeira etapa, só deu o time natalense no ataque, mas Evandrizio salvou o que pôde e manteve a igualdade na etapa inicial. Desde os 11 minutos do segundo tempo, o Alvirrubro ficou com um homem a mais - após a expulsão de Vandinho, mas não teve o mesmo ímpeto da etapa inicial. Ney da Matta colocou a equipe pra frente com as entradas de Murici, Luiz Fernando e Van Van nos lugares de Jadson, Wandinho e Pardal, mas a igualdade no placar permaneceu até o fim da partida. De prinicipal personagem nos primeiros 45 minutos, o goleiro Evandrizio passou a mero espectador, mesmo com um a menos no time. No fim, Raniel desperdiçou a chance de ouro para dar a primeira vitória do Calango na termporada, mas pecou na finalização após driblar Fred - Negretti cortou quase em cima da linha. O returno da fase de grupos começa no próximo fim de semana. Com o mando de campo invertido, América-RN e Belo Jardim voltam a se enfrentar, dessa vez em Natal. A partida está marcada para o domingo, às 16h, na Arena das Dunas.

      Flamengo de Arcoverde 1 x 2 Campinense

      Em jogo fora de casa, o Campinense manteve o 100% de aproveitamento na Série D. Vencendo o Flamengo de Arcoverde por 2 a 1, em partida disputada no Estádio Áureo Bradley, em Arcoverde, Sertão pernambucano. A Raposa chegou a 9 pontos e é líder isolada do Grupo A8. O clube paraibano é um dos cinco clubes que ainda se mantém invicto na competição. Estão ao lado de Manaus, Moto Club, Tubarão-SC e São José-RS.Já o Flamengo de Arcoverde, mesmo com a derrota se mantém no terceiro lugar, com 3 pontos conquistados. O time agora tem duas derrotas seguidas, e com sete gols sofridos nos últimos dois jogos. Nos jogos de "returno" do grupo, os times se enfrentam já na próxima rodada. Portanto, o Campinense volta a campo contra o mesmo Flamengo de Arcoverde no próximo domingo, no Estádio Amigão. Caso vença o Flamengo de Arcoverde, a Raposa praticamente já sela a classificação para a próxima fase da competição. 

      Central arranca empate contra o ASA em Arapiraca

      Belo Jardim não consegue vencer na Série D

      Flamengo volta a perder na Série D

      Voltar

      www.ismaradona.com.br

      Fale Conosco

      WhatsApp (87) 98156 5264

      ismaradona@hotmail.com