Inter do Angico e Guarani do Caboclo são os primeiros finalistas da Copa da Amizade 2018 de Bom Conselho

    04 MAI 2018
    04 de Maio de 2018
    A Copa da Amizade de Futebol Amador de Bom Conselho 2018 já conhece os primeiros finalistas da competição, nas duas categorias, após os jogos realizados no último domingo, dia 29.
    Na categoria Aspirante, o Inter do Angico de Bom Conselho garantiu vaga na grade final ao vencer o Imperial da Serrinha da Prata de Saloá, nos pênaltis. Já na categoria Titular, o Guarani do Caboclo de Lagoa do Ouro venceu o Vasco da Boa Vista de Bom Conselho, no tempo normal, por 3 a 1, e mais uma vez chega a final da competição.
    Os outros dois finalistas serão conhecidos no próximo domingo, dia 6. Estarão em campo, na disputa pela vaga na final da Copa da Amizade, Vira Copos e Rainha, na categoria Aspirante, e Vila Nova do Angico e Flamengo de Lagoa do Ouro, na categoria Titular. Os jogos acontecem à tarde, no campo do sítio Lagoa Grande, em Bom Conselho, sede oficial da competição.
    A grande final será no dia 19 de maio, terceiro domingo do mês. Logo após o jogo, haverá show musical com a dupla Adriano e Luciano. A competição é uma realização do desportista Gilmar da Lagoa Grande. Está é a terceira edição consecutiva da Copa da Amizade.

    Por: Tiago Padilha
    Voltar

    www.ismaradona.com.br

    Fale Conosco

    WhatsApp (87) 98855 8561

    ismaradona@hotmail.com