Seleção Pernambucana x Barça Legends: Festa e rivalidade

      16 ABR 2018
      16 de Abril de 2018

      Clima de festa do início ao fim na Arena de Pernambuco, que recebeu na noite deste sábado (14) o espetáculo entre Barça Legends e Pernambuco Legends. O placar final do jogo, 1x0 para os catalães, foi o que menos importou para o público de todas as idades presente no estádio. Com mais de 18 mil espectadores, a rivalidade das torcidas pernambucanas tomou conta do evento, mas com muita harmonia entre os torcedores que vestiram a camisa dos respectivos clubes grandes do estado e entoaram o grito de guerra das suas equipes.

      Dentro de campo, poucos lances bonitos dos ex-jogadores. O ritmo mais lento dos protagonistas já era esperado. No primeiro tempo, a torcida soltou o grito de gol da garganta apenas uma vez, quando o atacante Giovanni abriu o placar para o Barça ainda nos minutos iniciais da partida. A Seleção Pernambucana Legends esteve muito perto de chegar ao empate, mas as duas finalizações do atacante Denis Marques, ambas de fora de área e com categoria, pararam no goleiro Bonano. A outra boa chance, desta vez pelo lado do clube catalão, saiu dos pés de Rivaldo, que acertou o travessão do camisa 1 Bosco após um chute forte de perna esquerda. O cansaço bateu rapidamente nos atletas, muitos deles substituídos com 20 minutos.

      O maior destaque do segundo tempo foi a entrada do ex-meia Rivaldo no Pernambuco Legends. Devido ao elo entre o Barcelona e o local do jogo, ele atuou pelos dois times em tempos distintos e levou o público ao delírio. Assim como na etapa inicial, várias mudanças e oportunidades raras de perigo. Mesmo comemorando só um gol em 90 minutos de duelo, a torcida pernambucana recepcionou com muito carinho os grandes atletas e se sentiu prestigiada ao ver de perto os craques.

      Abertura

      Muita emoção na entrada das equipes no gramado. A Arena de Pernambuco escureceu, os jogadores subiram juntos para o campo e ainda teve a execução do hino nacional, tocado pela Orquestra Criança Cidadã.

      Escalações iniciais:

      Pernambuco Legends: Bosco, Russo, Sandro, Adriano e Dutra; Everton, Chiquinho e Carlinhos Bala; Araújo, Dênis Marques e Grafite. Técnico: Nereu Pinheiro.

      Barça Legends: Bonano; Belletti, Dehú, Aloisio e Sorín; Edmilson, Mendieta, Abidal e Rivaldo; Giovanni e Saviola. Técnico: Albert Ferrer.

      Seleção Pernambucana x Barcelonal Legends

      Apesar da rivalidade, o evento foi uma festa

      Tricolores mataram saudades do Denis Marques que teve um boa atuação

      Rivaldo eleito o melhor jogador do mundo em 1999, também esteve presente na festa

      Voltar

      www.ismaradona.com.br

      Fale Conosco

      WhatsApp (87) 98156 5264

      ismaradona@hotmail.com