Sport estreia com derrota na Série A de 2018

    15 ABR 2018
    15 de Abril de 2018

    Campeão da Série B na última temporada, o América-MG começou com tudo no Brasileirão de 2018. Na estreia, neste domingo, o Coelho recebeu o Sport, no Independência, em Belo Horizonte, e venceu por 3 a 0, com o placar todo construído no primeiro tempo.Serginho foi o artilheiro da partida, marcando duas vezes, e o lateral-esquerdo Carlinhos anotou o outro gol da manhã de domingo. O Sport tentou descontar, principalmente no segundo tempo, mas o goleiro Jory se destacou com belas defesas.O América começou com tudo e não deu nem tempo para o adversário respirar. Logo no primeiro lance, Rafael Moura desviou de cabeça e Serginho se antecipou ao goleiro Agenor para marcar o primeiro gol, com 44 segundos de bola rolando.Perdido em campo, o Sport viu o time da casa trabalhar a bola buscando ampliar a vantagem e, aos 36 minutos, Agenor bateu roupa e a bola sobrou para Carlinhos marcar o segundo.Dois minutos mais tarde, ainda na primeira etapa, deu tempo para Serginho avançar em velocidade, invadir a área a bater na saída do goleiro, fazendo o segundo gol no jogo, o terceiro do time da casa.

    Após o intervalo, o Sport voltou com outra postura e passou a pressionar para descontar o placar e só não conseguiu porque Jory estava em manhã inspirada. O goleiro americano chegou a fazer duas defesas seguidas evitando gol de Marlone e de Andrigo, no rebote.Nos minutos finais, o América voltou a dominar a partida, contendo os avanços adversários, mas sem se lançar demais ao ataque para não sofrer nos contragolpes. Aylon ainda teve boa chance em chute de fora da área e o jogo terminou mesmo com o placar do primeiro tempo.O América volta a campo no próximo sábado, quando enfrenta o Flamengo, no Maracanã, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Na segunda-feira, o Sport recebe o Botafogo na Ilha do Retiro, em Recife.

    Detalhes do Jogo:

    Árbitro -   Dewson Fernando Freitas da Silva (PA) Assistentes - Daniel Henrique Andrade e Ciro Chaban Junqueira (ambos do DF)

    Público -     8.662 pagantes                   Renda -   R$ 36.293,00

    América-MG - Jory;Norberto, Messias, Rafael Lima e Carlinhos;Christian Sávio (Zé Ricardo), Juninho e Serginho (Wesley);Aylon, Rafael Moura e Luan (Gérson Magrão). Técnico: Enderson Moreira

    Sport-Agenor;Claudio Winck (Sander), Ernando, Léo Ortiz e Raul Prata;Anselmo, Fellipe Bastos (Everton Felipe), Ferreira (Gabriel), Marlone e Andrigo;Hygor. Técnico: Nelsinho Baptista

    Só comemoração no lado do América-MG na abertura do Brasileiro da Série A

    Jogadores do América-MG comemoram vitória diante do Sport

    Agenor acrdita que falhou na vitória do time mineiro contra o Leão

    Voltar

    www.ismaradona.com.br

    Fale Conosco

    WhatsApp (87) 98855 8561

    ismaradona@hotmail.com